Inédito. A economia não está ajudando nem o tráfico de drogas. É o que se deduz ao analisar o caso de um vendedor de drogas em São José do Rio Pardo, que se entregou à polícia na manhã de sábado.
De acordo com a ocorrência, no início dos trabalhos naquela manhã, a equipe de policiais fazia manutenção na viatura quando um indivíduo se aproximou carregando uma bolsa a tiracolo. Ele se dirigiu até a equipe e disse que queria se entregar.
Questionado sobre o motivo, ele informou que não aguentava mais a vida que levava no tráfico de drogas, de imediato foi abordado e identificado. Indagado se trazia alguma coisa consigo respondeu que sim, sendo então submetido à busca pessoal e localizado dentro da referida bolsa 48 (quarenta e oito) porções de cocaína e 28 (vinte e oito) porções de crack.
O indivíduo declarou também que passou a noite toda pelo Bairro Vale Redentor 4, próximo à creche comercializado drogas para os usuários, mas que havia vendido somente R$ 40,00 (quarenta reais).
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga sendo conduzido ao Pronto Socorro local para exame de corpo de delito. Posteriormente a equipe rumou para Central de Flagrante no município de Casa Branca onde foi realizado contato com a autoridade de polícia judiciaria a qual tomou ciência do fato o ratificando a medida imposta anteriormente, permanecendo à disposição da justiça.