Local oferecerá duas entradas com pia, portando detergente e toalhas descartáveis para higienização
Desde o dia 15 de março, a Feira do Produtor havia sido fechada por orientação da administração municipal, seguindo o decreto estadual, que exigia o fechamento do comércio e de locais considerados não essenciais para a população.
Luis Roberto de Oliveira, secretário de agricultura e meio ambiente, informou a Gazeta do Rio Pardo que a partir desse domingo, dia 19, a Feira do Produtor voltará a funcionar.
“Agora, por determinação da Prefeitura, ela irá voltar a funcionar domingo, mas com algumas restrições. Todos que forem se dirigir a feira, deverão usar máscara, assim como exige o decreto municipal. Os feirantes também deverão utilizar. Foram preparadas duas entradas com pia, detergente e toalhas de papel para o pessoal fazer a higienização necessária. As bancas portarão álcool em gel para os feirantes e consumidores”, explicou.
“A Feira voltará a funcionar aos poucos, até retornar como era antes. Todos os cuidados deverão ser tomados até que a situação normalize. É preciso evitar aglomeração no local, além de todos os cuidados com higienização que estarão disponíveis no próprio local”, encerrou.