quinta-feira , 2 maio 2024
Início / Últimas Notícias / Terra para futura pista é retirada daqui

Terra para futura pista é retirada daqui

Terra para futura pista é retirada daqui

Máquinas e caminhões removeram um morro inteiro para suprir terra ao projeto

 

O jornal publicou em sua edição anterior um pouco das obras de melhorias na SP 207, que continuam em pleno andamento, tanto entre São José e São Sebastião da Grama quanto entre São José e Mococa. De forma mais específica, a matéria versou sobre a intensa movimentação de terra ao lado da pista que leva ao bairro Carlos Cassucci, na área situada abaixo do asfalto.

Ali a empresa Val Rocha faz um serviço preparatório de construção de uma pista só de ida, enquanto a pista atual, da rotatória do posto de gasolina perto do Distrito Industrial até a Usininha, ficará apenas para os veículos que vêm à cidade. Haverá, portanto, um trecho de 1,4 quilômetro para ir ao bairro e outro trecho paralelo para vir ao centro.

 

Do morro

Por falta de espaço na edição anterior, porém, não foi possível mostrar de onde a Val Rocha está retirando a terra para aterrar toda a área situada abaixo da rodovia e, com isso, construir uma das pistas. Duas fotos mostram que as máquinas e caminhões da empresa praticamente removeram um morro inteiro existente no Loteamento Buenos Aires, ao lado da rua Aurora Machado Martinussi, e de lá continuam levando a terra necessária à construção da segunda pista prevista no projeto. Os caminhões também chegaram a fazer várias viagens para outros trechos que demandavam enchimento dos acostamentos de pista. Como se vê, a obra continua em ritmo intenso.

 

Do morro que antes existia aqui está sendo retirada toda a terra para a construção de uma das pistas previstas no projeto

 

A terra é colocada neste local, para depois ser submetida ao nivelamento necessário à futura rodovia

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *