Além do delegado Alexandre Ferracioli Ferreira, que até então atuava na cidade de Itobi (a informação foi publicada por Gazeta na edição anterior), também assumiu a Delegacia de Polícia Civil de São José do Rio Pardo nesta segunda-feira, 13, o delegado Ivan Wholers.
Natural de Bragança Paulista, ele trabalhou em São Sebastião da Grama por 10 anos, indo em seguida para a cidade de Cotia (SP), onde permaneceu por um ano. Seu mais recente trabalho antes de vir para São José foi em Mococa por quatro anos.
“A expectativa é muito grande, quero fazer um bom trabalho aqui na cidade. Quero dar segurança a todos os munícipes aqui em São José do Rio Pardo e estamos com as portas abertas a todos os que precisarem. Podem vir à delegacia que serão bem recebidos”, assegura.
O combate aos crimes contra o patrimônio, ao tráfico de drogas e contra as infrações à Lei Maria da Penha estão entre as áreas principais de atuação do novo delegado, que diz pretender atuar de forma rápida e eficiente. “Iremos cumprir a lei e aqueles que transgredirem a lei serão responsabilizados.”
Ivan garante que os flagrantes envolvendo motoristas dirigindo embriagados também continuarão tendo a punição prevista em lei. “O Código de Trânsito Brasileiro inibe e proíbe também a pessoa dirigir embriagada. Se ela for surpreendida será autuada em flagrante, presa e responsabilizada pela embriaguez.”
Fonte: Gazeta do Rio Pardo