terça-feira , 23 abril 2024
Início / Cidade / Professora é assassinada a facadas pelo próprio filho em São João da Boa Vista

Professora é assassinada a facadas pelo próprio filho em São João da Boa Vista

A professora Lucia Elisa Sanchez, 51, foi brutalmente assassinada pelo próprio filho na tarde deste domingo (5), em São João da Boa Vista.

Lucia Sanchez era bastante conhecida e respeitada como professora

Segundo boletim registrado pela Polícia Militar, os policiais chegaram ao Condomínio América Central, onde o crime foi cometido, localizado à rua Atílio André Rubbo, no Parque das Nações, e encontraram Victor Sanchez, 32, filho de Lucia.

Questionado sobre o que teria ocorrido no local, primeiramente disse que o namorado da mãe teria a matado. Na cozinha, os policiais militares encontraram Lucia Sanchez caída e com muito sangue ao redor. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou o óbito.

No entanto, ao vistoriarem o apartamento, os policiais encontraram em um dos banheiros algumas roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas com sangue por todo o imóvel.

Indagado mais uma vez pelos PMs, de acordo com o boletim de ocorrência, Victor teria confessado a autoria do crime e dito que surtou com a mãe porque ela não queria lhe dar dinheiro para comprar drogas.

Victor foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, onde está sendo ouvido pelo delegado – (Foto: Divulgação/Carioca/Notícias Policiais)

Então, o suspeito acertou a cabeça de Lucia Sanchez com uma jarra de vidro e, em seguida, desferiu vários golpes de faca por todo corpo dela – aproximadamente 50 facadas.

No BO ainda consta que, logo depois de esfaquear a mãe, Victor pegou o cartão bancário de dentro da carteira da vítima e foi a um posto de combustíveis para trocar por dinheiro.

Ele foi preso em flagrante e a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

 

Fonte – Jornal o Município

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *