Gazeta Do Rio Pardo

Carro forte atacado na região de Cajuru

Um carro-forte foi atacado por uma quadrilha na manhã desta quarta-feira (7) na Rodovia Abrão Assed, próximo a Cajuru (SP). Segundo as primeiras informações, o veículo da Protege seguia pelo quilômetro 2, quando foi cercado por dez criminosos armados com fuzis. O grupo rendeu os seguranças e usou explosivos contra o blindado, que ficou destruído.

Ainda segundo as primeiras informações, houve troca de tiros entre os assaltantes e a Polícia Militar durante a fuga. Ao menos dois policiais militares foram feridos durante o ataque e foram levados à Santa Casa de Cajuru.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, dá suporte às buscas pela quadrilha. Até o momento, ninguém foi preso. Por volta das 11h, um dos veículos supostamente usado pelos assaltantes foi localizado em chamas em uma mata na região do crime.

O trânsito no trecho da Rodovia Abrão Assed foi desviado para o acostamento e, segundo a polícia, não há congestionamento.

Em nota, a Protege informou que todos os colaboradores estão em segurança e que a empresa colabora com as autoridades na investigação em curso.