Em reunião realizada na noite de ontem, quarta-feira (24), o comitê de enfrentamento à pandemia deliberou pela suspensão das aulas presenciais em todas as escolas de São José do Rio Pardo. A decisão
Vale para as municipais, estaduais e particulares, pelo período mínimo de 15 dias.
Também foi estabelecido que o município vai seguir as instruções do Plano São Paulo, decretando medidas mais restritivas à população, inclusive toque de recolher.
Significa que, também pelos próximos 15 dias, as igrejas e o comércio não poderão funcionar após às 20h00. Apenas os serviços de delivery, postos de combustíveis e drogarias, poderão trabalhar até às 23 horas.
A medida estabelece que não será permitida a circulação de pessoas e veículos no período das 23h00 às 5h00 da manhã. À exceção dos trabalhadores que comprovem estarem a serviço.
As forças policiais do município e o serviço de fiscalização farão a atuação de toda e qualquer pessoa que não comprove a necessidade de estar circulando pelas ruas.
Um amplo decreto regulamentando as decisões da reunião será publicado ainda nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do município.