Gazeta Do Rio Pardo

Polícia identifica assassino que matou rapaz na Vila Formosa

Em 2018, São José do Rio Pardo foi considerada o município com menos risco de ocorrência de crimes violentos no Estado de São Paulo, segundo estudo do Instituto Sou da Paz. Mas, parece que a violência está voltando.

Na noite desta segunda-feira, pouco mais de 20h30, um rapaz foi assassinado com dois tiros, após uma discussão em um bar, nos fundos da Vila Formosa.

Testemunhas disseram que o homem estava no interior do estabelecimento, com outra pessoa. Instantes depois, um veículo chegou ao local e teve início uma discussão entre a vítima e o motorista do carro. Os dois acabaram trocando socos.

Em meio ao desentendimento, o motorista teria sacado uma arma e atirado contra o rapaz, que veio a óbito imediatamente.  Após os tiros, o motorista se evadiu do local.

Horas depois do ocorrido a Polícia Civil identificou o autor do homicídio. Segundo apurado, o rapaz que morreu não seria o alvo do atirador.

O atirador tinha dívida de droga com a outra pessoa que estava no bar, sendo um homem que veio do Estado de Mato Grosso para receber a dívida, de aproximadamente 40 mil reais. O rapaz alvejado fatalmente, estava intermediando o acerto da dívida.

O autor do crime, cujo nome não foi informado, ainda está foragido.

Este é o segundo homicídio registrado em São José nos últimos três meses. O primeiro ocorreu na noite de 19 de março, quando um agente da Guarda Civil Municipal atirou contra um carro e matou um rapaz de 19 anos de idade.