Gazeta Do Rio Pardo

Corpo de atendente vítima de feminicídio é enterrado em São Carlos

 O corpo de Elis Cristina Silva da Costa, de 34 anos, atendente, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (27), em São Carlos . Ela foi a terceira vítima de feminicídio da cidade este ano e foi assassinada por um homem que insistia em ter uma relação com ela.

Elis foi morta dentro da sua casa, no bairro Santa Angelina, atingida por nove tiros disparados por Dário Rogério Staine, de 35 anos.

Os dois moravam no bairro e, segundo amigos e vizinhos, Staine se dizia apaixonado por Elis, mas não era correspondido e esse teria sido o “motivo” do crime.

Após o homicídio ,Dário foi encontrado enforcado em uma árvore, perto da casa da vítima, ao lado do campus 2 da Universidade de São Paulo (USP).

Um homem foi detido por estar com a arma do crime. Ele disse que a encontrou próximo ao local em que o assassino foi encontrado.

Segundo a polícia, antes de matar Elis, Staine ainda cometeu outro crime contra  uma outra mulher. Ele invadiu a casa e a estuprou. A polícia não deu mais detalhes do caso que está sob segredo de Justiça.

            Elis foi morta com nove tiros