Gazeta Do Rio Pardo

Enfoque 01/07/2023

Enlace

Às 16 horas do dia 10 de junho, na Fazenda Modelo, aconteceu o enlace matrimonial de Lívia e Ivan, unindo as famílias Evaldo César Muradi/Irene Maria Rondinelli Muradi e Arnoldo Souza Cabral/Maria Aparecida Pessoa Cabral.
Após a cerimônia o casal recebeu os cumprimentos em uma fina recepção, com menu servido pelo Buffet Muradi, a pista de dança ficou por conta de João Modesto e Os Arrogantes, DJ Leo e a participação da banda Falsos Baianos no Trio Elétrico, com muita animação pelos convidados. Ao casal Lívia e Ivan votos de um Everest de felicidades na vida em comum que se inicia agora!

“Sambão Chic”

Na tarde de domingo (25), um bom público compareceu à Praça Barão do Rio Branco (Praça do Mercado), para assistir ao show de lançamento do álbum “Sambão Chic”, produto genuinamente rio-pardense, do animado grupo Samba do Chicão. O evento contou ainda com participação do grupo Maracatu Morro Vale do Sol e do Projeto Capoeira Filhos do Bonfim. Com 10 músicas autorais, o álbum foi produzido com incentivo do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura Criativa do Estado, com apoio do PROAC e patrocínio da Rioplastic, Evolução, Empório São José e a indústria farmacêutica, Lipson Cosméticos. Votos de sucesso!

Em clima junino

Na noite de 27 de junho, o Conselho Municipal de Turismo – Comtur, sob presidência de Kelly Rickes, realizou mais uma reunião ordinária para tratar dos temas do desenvolvimento turístico da cidade. Os trabalhos tiveram lugar na bela residência de Carla Russo, no Jardim São José e após finalizada a pauta, houve animada comemoração junina, com farta mesa do melhor cardápio da estação.

Bodas

No dia 21 de junho o casal Juçara e Arioswaldo reuniu em sua residência familiares e amigos para comemorar Bodas de Aventurina (37 anos de casados). Votos de felicidades ao casal amigo!

Festejando

Na quarta-feira, 28 de junho, Maria Amélia Alcântara Virgili Magalhães festejou idade nova, durante tour pela Itália, na companhia do esposo – Fábio Soares Magalhães e também do titular desta coluna.

Em Festa

Regina Celentano Barbosa aniversáriou dia 24 e recebeu em sua residência as amigas que se lembraram da data.

No Arraiá das Professoras

Na última quinta-feira(29), dia de São Pedro, a Associação Rio-Pardense dos Professores Aposentados (ARPA), promoveu mais uma Festa Junina prá lá de animada.
A música ficou por conta do Sanfoneiro Cônego João Darcie. A decoração e a quadrilha sob a batuta da Filó Furlan, preparadora física das associadas. O Bufê do Chef André Vieira serviu um cardápio típico desta temporada.
A professora Maria José Darcie Pessoa contou em prosa e verso as coisas do universo caipira. Foi um Festão, uai!!…

3º Café com Bijus

Anotem nas suas agendas, dias 13 e 14 de julho teremos um grande evento na cidade.
Carminha Nasser, Sonia Bertero, Lucia Dantas e Monica Stocco estarão com o 3º Café com Bijus e muito mais, além do Espumante! Bijuterias super diferenciadas, artesanato maravilhoso e lindas gravuras.