Gazeta Do Rio Pardo

Moradores rurais cobram melhorias na SP 211

Moradores relataram que a SP 211 tem pontos intransitáveis

Uma assembléia de moradores rurais foi realizada na Fazenda Santa Amélia na semana passada pela Secretaria de Agricultura e Ambiente. O evento teve a participação dos moradores do local, do zooctenista da CATI Rodrigo Vieira de Moraes, do diretor de Agricultura e Meio Ambiente Paulo Sérgio Rodrigues e da professora Renata Vechini Dal Bon (educação ambiental).

Na ocasião, em debate, os moradores fizeram, entre outras cobranças, pedidos de melhorias da  estrada SP 211, que tem pontos intransitáveis. Cobraram também mais opções de lazer, teceram elogios aos serviços de saúde e de educação do município e discutiram vários assuntos do dia a dia.

“Com esta assembléia, informamos que já percorremos todas as regiões do município em reuniões de núcleos e apuramos que, em cada um, ouvimos as dificuldades e o nosso trabalho agora é dar ciência às autoridades sobre seus reclamos”, disse Paulo Sergio Rodrigues. “Então, a partir de agora iremos voltar a todos os núcleos novamente, no prosseguimento do Diagnóstico 2019”, afirmou Renata.