Gazeta Do Rio Pardo

Liquida Rio Pardo teve participação de 26 empresas

O “Liquida Rio Pardo” edição de Verão, campanha de fomento ao comércio idealizada pela ACI Rio Pardo, aconteceu de 6 a 11 de março. O evento teve grande visibilidade pelas redes sociais, e foi amplamente divulgado nas rádios, jornais, revistas e TV de alcance regional.

Segundo a ACI, os vídeos do evento chegaram a 150 mil visualizações, o que resultou em um sucesso de vendas e público para as empresas participantes. “O intuito e objetivo final foi atingido, que era levar os clientes até as lojas físicas das empresas participantes, identificadas com cartaz de participantes onde acontecia as promoções e liquidação. O evento trouxe produtos e serviços de qualidade por preços muito abaixo do mercado. Para este projeto ouve um planejamento e intenso trabalho de divulgação do evento”, disse Maria Rosa Della Torre, gerente administrativa.

A ACI contratou a divulgação de 9 digitais influencers que ajudaram a impulsionar as 26 empresas participantes. Os descontos oferecidos pelo Liquida Rio Pardo chegaram a 70%.