terça-feira , 25 fevereiro 2020
Início / Regionais / Mococa está sem transporte público e coleta de lixo
Imagem ilustrativa

Mococa está sem transporte público e coleta de lixo

Mococa (SP) está sem transporte público e coleta de lixo desde sábado (8) e os moradores reclamam da situação. A Câmara dos Vereadores cassou o mandato do prefeito Felipe Niero Naufel (PSDB) na sessão de sexta para sábado, mas a relação com a interrupção dos serviços é apurada pela prefeitura.

O presidente da Câmara de Vereadores, Elias Sisto (PL), que assumiu o cargo de prefeito, disse que os contratos com as empresas que faziam os serviços eram emergenciais e que os problemas devem ser resolvidos ainda nesta semana.

” A gente ainda não sabe avaliar, mas é um indício de muitas irregularidades. Não é porque aconteceu a cassação que essas empresas teriam direito de abandonar a população. Estou vendo junto ao Departamento Jurídico de possivelmente fazer boletim de ocorrência. Isso não poderia acontecer”, disse Sisto.

Procurado pela EPTV, afiliada da TV Globo, Naufel disse que os advogados estão em São Paulo para entrar com um novo recurso no Tribunal de Justiça. Ele acredita que o processo foi político e pode ser revertido.

A EPTV tentou contato com as empresas responsáveis pela coleta de lixo e transporte coletivo para saber o motivo da paralisação dos serviços, mas não conseguiu.

Fonte: G1

Confira também

Projeto ‘Lobos do Pardo’ captura o oitavo lobo-guará em São José

Foi o primeiro animal capturado em 2020 na região atendida pela AES Tietê; depois ele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *