sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Últimas Notícias / Fábrica de Expressão recebe ‘Poetas da cor’

Fábrica de Expressão recebe ‘Poetas da cor’

Fábrica de Expressão recebe ‘Poetas da cor’

Espetáculo faz parte do Circuito Cultural Paulista e tem entrada gratuita

Acontece neste domingo, 24 de junho, na Fábrica de Expressão, a partir das 19h30, o espetáculo “Poetas da Cor”, da Cia. de Teatro Druw. O evento faz parte do Circuito Cultural Paulista, da Secretaria de Estado da Cultura. O acesso ao evento é gratuito.

No release oficial da companhia de teatro há uma síntese de como surgiu a proposta: “Após longa imersão no universo de pintores como Kandinsky, Tarsila do Amaral e Vicent Van Goh, a Cia Druw mergulha no universo encantado da cor, onde cria partituras lúdicas e poéticas das cores em movimento”.
“A cor está em tudo, dentro e fora, no cheio e no vazio, na luz e no pigmento, entre o céu e a terra, na física e na química. Uma cor nunca está sozinha, está sempre cercada de outras vizinhas e produzem efeitos contraditórios”.
“Como uma cor se comporta ao lado da outra? Combinações, personalidades, tonalidades para uma composição poética em movimento. ‘Poetas da Cor’ são seres, energias que acionam e resgatam a essência do poder criativo espontâneo que vive em nós”.

“Poetas da Cor” terá a duração de 55 minutos e tem como integrantes do espetáculo: Alessandra Fioravanti, Felipe Sacon, Manul Fadul, Miriam Druwe, Orlando Dantas, Paula D’Ajello, Guilherme Nunes.

Iury Feres Abrão, presidente do DEC, recomendou que as pessoas interessadas no espetáculo deste domingo retirem com antecedência o ingresso por conta da limitação de assentos na Fábrica de Expressão. Ele incentivou a população a participar, mesmo sendo um evento na noite de domingo, por conta da qualidade do espetáculo.

‘Poetas da Cor’ é o espetáculo previsto para este domingo, às 19h30, na Fábrica de Expressão

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *