segunda-feira , 16 dezembro 2019
Início / Policiais / DISE de Casa Branca prende 7 pessoas por tráfico
Objetos e entorpecentes apreendidos

DISE de Casa Branca prende 7 pessoas por tráfico

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Delegacia Seccional de Polícia de Casa Branca, desencadeou nesta sexta-feira, dia 29, a Operação 181, com objetivo agir contra as lideranças do tráfico de drogas e facção criminosa que atuam em Casa Branca.

As diligências foram chefiadas pelo delegado Wanderley Fernandes Martins Júnior. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão domiciliares em diversos alvos na cidade de Casa Branca. Os trabalhos de campo resultaram na prisão de 6 homens e 1 mulher, acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e de integrarem organização criminosa (PCC).

No total, foram apreendidos 39,8g de crack, 2g de maconha e 23g de cocaína, 38,5g de substância de coloração branca possivelmente destinada para mistura, R$ 182 em notas diversas, além de 9 aparelhos celulares. A Operação contou com a participação de 20 policiais civis desta sub-região, 6 viaturas, além do apoio da Guarda Municipal de Tapiratiba com a policial K9 Mel.

Confira também

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos

Um homem foi preso na manhã deste sábado, dia 7, em São Carlos , suspeito de estuprar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *