quinta-feira , 2 julho 2020
Início / Brasil & Mundo / Casa Vian recebeu medalha de ouro no Mundial de Bruxelas, na Bélgica
Bebidas produzidas pela Casa Vian e premiadas na Bélgica em 2019

Casa Vian recebeu medalha de ouro no Mundial de Bruxelas, na Bélgica

Entre 1.770 destilados de 59 países, o Evelyn Gin ganhou em primeiro lugar no evento do ano passado

 Criada em 2017 por Luiz Vian Neto, a Destilaria ‘Casa Vian’, localizada na Rodovia SP 207, em São José do Rio Pardo, possuí uma produção genuinamente artesanal de Cachaças, Gin e Vodka. Os destilados são produzidos nos tradicionais alambiques de cobre brasileiro, com águas cristalinas da Serra da Mantiqueira.

Premiação

Em 2019, O Evelyn gin, ganhou medalha de ouro no Mundial de Bruxelas, na Bélgica, que desde 1999 premia os melhores destilados do mundo, trazendo assim para os ganhadores um selo de excelência e qualidade.

No mês de maio de 2020, o Evelyn Gin também recebeu medalha de ouro na ‘San Francisco World Spirits Competition’, competição realizada em São Francisco, na Califórnia.

Bebidas

O Evelyn Gin é produzido a partir da destilação de álcool etílico potável de cana de açúcar sob maceração e infusão de uma seleção cuidadosa de botânicos, que, segundo o fabricante, “garantem um sabor inigualável”.

“A escolha dos nomes Zlot para a cachaça e Nitty para a vodka, do grego e do sueco, respectivamente, foi devido ao seu significado ‘zelo e cuidado’. Já o Evelyn vem do hebraico com o grego, que significa vida e luz, cuja intenção da bebida é brilhar por onde ela passar”, afirmam os empresários Tuco e Juliana Vian.

 “Nosso gin possui 44% de vol. alcóolico em 700 ml, é um dos primeiros gins do mundo em ter em sua composição o café , sendo este escolhido pelo fato de nossa região ser premiada por muitos anos consecutivos como melhor café do Brasil”, encerraram ambos .


Localizada na Rodovia SP 207, em São José do Rio Pardo, possuí uma produção artesanal de Cachaças, Gin e Vodka.

Confira também

Munícipes reclamam e Folharini fala em reativar semáforo na Av. Belmonte

“Entramos em contato com a empresa Sema Seg e pedimos uma visita técnica”, afirma o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *