quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Policiais / Família instala câmera e flagra menina sendo molestada
Imagem ilustrativa

Família instala câmera e flagra menina sendo molestada

A família de uma menina de 10 anos, registrou em filmagem o momento em que a criança era molestada pelo companheiro da avó na noite de ontem, dia 1º, em Poços de Caldas. O equipamento foi instalado no quarto da vítima após os tios tomarem conhecimento do crime.

Segundo eles , tomaram conhecimento no domingo (30) que a sobrinha estava sendo molestada pelo companheiro da avó, de 25 anos.

Em conversa com a menina, ela confirmou a suspeita e disse que o homem passava a mão em suas partes íntimas desde que ela tinha seis anos.

Com a confirmação os tios chamaram os pais da criança e a levaram para o hospital, mas os médicos não encontraram nenhuma lesão. Ainda assim, foi registrado um B.O.

Com medo de que a violência continuasse, a família instalou câmeras na casa, em especial no quarto da menina, onde ocorriam a maioria das violações.

Às 20h59 flagraram a ação do estuprador. As imagens mostraram a menina deitada na cama, quando o autor entra e começa a molestá-la, tocando suas partes íntimas.

A mãe, que acompanhava tudo em tempo real, não aguentou ver a cena e interrompeu chamando pela filha, evitando que algo grave acontecesse. Enquanto isso, a Polícia Militar foi acionada.

Os militares assistiram ao conteúdo gravado pelas câmeras e prenderam o estuprador em flagrante. Eles também ouviram da menina que as ações do companheiro da avó já duram quatro anos e que após molestá-la ele a ameaça dizendo que vai bater nela caso conte.

Mais uma vez a vítima foi levada ao hospital e nenhuma lesão foi constatada.

O autor foi encaminhado à delegacia.

 

Fonte: Poços Já

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *