sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Cidade / Festa junina da Unip beneficia Santa Casa e entidades locais
A praça de alimentação foi cedida pela Unip Rio Pardo às entidades

Festa junina da Unip beneficia Santa Casa e entidades locais

Alunos arrecadaram mil lençóis ao hospital durante o ‘trote solidário’

A Unip Rio Pardo promoveu esta semana a Junip 2019, evento de festa junina com participação de alunos, professores, coordenadores e diretoria. Além de danças com a participação de alunos da Escola São João Paulo II (Comunidade Deus Proverá), quadrilha, comidas típicas e barracas, a Junip teve ainda sorteio de três prêmios de R$ 1.000,00 aos alunos que participaram do “trote solidário”.

Segundo informações enviadas ao jornal, esse “trote solidário” foi uma forma de a Unip arrecadar recursos para doação de 1.000 lençóis à Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Pardo. O objetivo foi alcançado e a universidade ficou de entregar os lençóis ao hospital por estes dias. “Gostaríamos de agradecer a todo empenho dos nossos alunos, professores e coordenadores que fizeram do ‘trote solidário’ uma ação que vai auxiliar a Santa Casa com um dos itens mais utilizados, que é o lençol”, disse o chefe de campus Lucas Vitorino Alves Ferreira.

O sorteio contou com a participação da superintendente da Santa Casa, Jane Santurbano, que também agradeceu à Unip pela ação. As ganhadoras foram Beatriz Ossain, Franciele Bonini e Ana Lúcia Rodrigues.

Além disso, o que foi arrecadado nas barracas foi destinado às entidades beneficentes rio-pardenses. “Neste ano, como já aconteceu em edições anteriores, cedemos a praça de alimentação às instituições e arrecadamos alimentos para doação a famílias carentes. E, novamente, a população se mostrou comprometida e prestigiou o evento”, concluiu Lucas.

(Assessoria de Comunicação UNIP Rio Pardo)

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *