terça-feira , 16 abril 2024
Início / Cidade / A festa dos 35 anos da Cidade Livre FM

A festa dos 35 anos da Cidade Livre FM

A festa dos 35 anos da Cidade Livre FM

Cerca de 500 pessoas estiveram na Associação Atlética Riopardense durante o evento

 

Os 35 anos da rádio Cidade Livre FM 88+ de São José do Rio Pardo foram comemorados sábado, dia 8, com uma grande festa na sede social da Associação Atlética Riopardense (AAR), que ficou lotada – cerca de 500 pessoas. A festa, organizada pelo Grupo Amigos do Rio Pardo e apoio do locutor e promotor de eventos Ivair Breda, começou às 22h30.

Dell Batera e Banda deram início à parte musical no andar da AAR onde fica o salão principal, e tocaram canções bem conhecidas dos anos 70 e 80. O grupo A-HA Tribute Brasil, tido como o maior grupo cover do A-HA na América Latina, entrou às 23h45 e fez sua apresentação até às 01h30, apresentando seus próprios clássicos dos anos 80 e 90. Na boate, no primeiro piso, três top DJ´s agitaram o público até às 3 horas da manhã.

Agradecimentos

Evair Breda, um dos primeiros locutores da FM em São José do Rio Pardo e agora novamente na emissora, foi o mestre de cerimônia. Ele agradeceu a atual direção da rádio (Henrique Torres), citou Silvio Torres e Vera Lúcia Gonçalves Torres pela oportunidade que lhe deram três décadas atrás, agradeceu ao público presente e também a diretoria da AAR pelo apoio ao evento.

Houve serviço completo de bar, com garçons no atendimento e várias bebidas e salgados sendo servidos aos participantes. A sonorização esteve a cargo de Rogerio Sonorização e Luzes.

Uma bela decoração foi preparada no hall de entrada para recepcionar o público, com discos, LPs, vitrolas, rádios, CDs, equipamentos e tudo o que lembrava a rádio Cidade Livre FM, desde sua fundação até hoje.

FOTOS

Integrantes do A-HA Tribute Brasil abrilhantaram a noite da Cidade Livre

 

Muita gente esteve na festa e se divertiu aos som das músicas tocadas naquela noite

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *