Início / Últimas Notícias / Verba para merenda é aprovada na Câmara
Vereador Rubens Lobato Pinheiro

Verba para merenda é aprovada na Câmara

Verba para merenda é aprovada na Câmara

R$ 500 mil serão usados para custeio alimentar, com adequação ao orçamento municipal

Dois projetos relacionados à área da educação foram votados e aprovados pelos vereadores na última reunião ordinária da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, ocorrida dia 10. Os dois projetos tratam da merenda escolar e deram entrada com pedido de urgência, já que implicavam em verba de R$ 500 mil para custeio dos alimentos e adequação ao orçamento do município, respectivamente.

A secretária municipal de saúde, Márcia Biegas, não pode comparecer à reunião da Câmara Municipal terça-feira, dia 10, por estar, segundo afirmou aos vereadores por telefone, fazendo um curso. Alguns vereadores, porém, não aceitaram a justificativa da secretária e a criticaram por alegar que também nas próximas terças-feiras não poderá ir em decorrência desse curso.

O líder do prefeito na Câmara, Rubens Lobato Pinheiro Neto, lembrou em entrevista à Difusora e à Gazeta que Márcia Biegas esteve na Câmara duas semanas atrás e acabou não usando a tribuna porque a reunião se arrastou por muito tempo e ela precisou sair quando eram 22 horas, aproximadamente.

Vereador Rubens Lobato Pinheiro Neto

Rubens sugeriu então que uma nova convocação de Márcia Biegas aconteça e que a data seja 8 de maio, sendo aceito pelos demais vereadores – o que não impedirá, eventualmente, que ocorra uma convocação antes, via departamento jurídico da Casa. “Acredito que ela venha e faça os esclarecimentos que a população quer ouvir”, opinou o líder do prefeito.

 

Confira também

3º Concurso de Cafés de Águas da Prata – Prêmio Prefeito José Vilela Junqueira, aconteceu no dia 30 de setembro, no UniFEOB.

3º Concurso de Cafés de Águas da Prata – Prêmio Prefeito José Vilela Junqueira, aconteceu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *