quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Últimas Notícias / Van do CRAS-SP vem a São José no dia 25

Van do CRAS-SP vem a São José no dia 25

Van do CRAS-SP vem a São José no dia 25

 

Conforme já havia sido divulgado nas mídias locais, estará em São José do Rio Pardo na próxima quarta-feira, 25 de abril, a van do CRAS-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo). A vinda do veículo e dos profissionais desse projeto é resultado de uma parceria entre o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o próprio CRAS-SP. O projeto tem o nome de “CRAS-SP na minha cidade”.

Na ocasião, a van do CRAS-SP oferecerá aos interessados a emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), além de registrar carteiras de profissionais e de estudantes dos cursos de Administração, bem como esclarecer dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.

O projeto, segundo seus organizadores, tem por objetivo estreitar as relações com as instituições de ensino, estudantes da área de Administração e a população em geral. Ele também promove uma campanha cultural de incentivo à leitura, por meio de uma biblioteca itinerante, cujo acervo tem cerca de mil títulos.

A unidade móvel do CRAS-SP atenderá os interessados em dois horários em São José do Rio Pardo: das 10 horas às 16 horas na Praça da Matriz e das 19 horas às 21 horas, na Unip.

 

A van com estrutura de atendimento ao público estará na cidade no dia 25

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *