sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Últimas Notícias / Terra para futura pista é retirada daqui

Terra para futura pista é retirada daqui

Terra para futura pista é retirada daqui

Máquinas e caminhões removeram um morro inteiro para suprir terra ao projeto

 

O jornal publicou em sua edição anterior um pouco das obras de melhorias na SP 207, que continuam em pleno andamento, tanto entre São José e São Sebastião da Grama quanto entre São José e Mococa. De forma mais específica, a matéria versou sobre a intensa movimentação de terra ao lado da pista que leva ao bairro Carlos Cassucci, na área situada abaixo do asfalto.

Ali a empresa Val Rocha faz um serviço preparatório de construção de uma pista só de ida, enquanto a pista atual, da rotatória do posto de gasolina perto do Distrito Industrial até a Usininha, ficará apenas para os veículos que vêm à cidade. Haverá, portanto, um trecho de 1,4 quilômetro para ir ao bairro e outro trecho paralelo para vir ao centro.

 

Do morro

Por falta de espaço na edição anterior, porém, não foi possível mostrar de onde a Val Rocha está retirando a terra para aterrar toda a área situada abaixo da rodovia e, com isso, construir uma das pistas. Duas fotos mostram que as máquinas e caminhões da empresa praticamente removeram um morro inteiro existente no Loteamento Buenos Aires, ao lado da rua Aurora Machado Martinussi, e de lá continuam levando a terra necessária à construção da segunda pista prevista no projeto. Os caminhões também chegaram a fazer várias viagens para outros trechos que demandavam enchimento dos acostamentos de pista. Como se vê, a obra continua em ritmo intenso.

 

Do morro que antes existia aqui está sendo retirada toda a terra para a construção de uma das pistas previstas no projeto

 

A terra é colocada neste local, para depois ser submetida ao nivelamento necessário à futura rodovia

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *