Início / Últimas Notícias / São José sedia ‘Walking Together’ no dia 6

São José sedia ‘Walking Together’ no dia 6

 

São José sedia ‘Walking Together’ no dia 6

Evento será no Seu Divino das 19h30 às 22h30,com Fábio Fernandes e Luiz Curi

 

 

No dia 6 de junho, das 19h30 às22h30, no “Seu Divino” (Rua São Vicente, 477), acontecerá o Walking Together São José do Rio Pardo, evento de networking criado por Fábio Fernandes e que, em São José, é organizado pelo grupo Amigos do Rio Pardo (*) e pela Agência de Desenvolvimento Sul de Minas e Leste Paulista. A participação dos interessados será gratuita, mas limitada a 100 pessoas e a inscrição deve ser feita pelo link  tinyurl.com/WTriopardo . Sem inscrição não haverá participação.

Walking Together é uma plataforma de conhecimento e relacionamento concentrada fora das grandes capitais globais, voltada para empresários, empreendedores, influenciadores e formadores de opinião.

Além do próprio Fábio Fernandes, o evento também contará com uma palestra exclusiva de Luiz Curi, rio-pardense e vice-presidente da Chery Motors do Brasil.

O foco do Walking Together, segundo Fábio Fernandes, é a disseminação de conhecimento, mostrando que “caminhando juntos vamos mais longe, que pessoas podem mudar, em uma vida equilibrada e que sonhos podem se tornar realidade”. Ele diz ainda que “não estamos onde todos estão, fugimos de grandes centros, levamos conhecimento para o interior e queremos amigos de jornada pois nosso propósito é provocar atitudes e mudanças positivas”.

Mais informações sobre o Walking Together podem ser obtidas no

www.walkingtogether.com.br

 

(*) Amigos do Rio Pardo é uma rede integrada de comunicação formada pela Rádio Difusora de São José do Rio Pardo e o Jornal Gazeta do Rio Pardo. Já a Agência de Desenvolvimento é uma organização social com foco em desenvolvimento sócio econômico e geração de emprego e renda no Leste Paulista e Sul de Minas.

 

Luiz Cury, rio-pardense e vice-presidente da Chery Motors do Brasil, fará palestra exclusive no evento

 

 

Copa com churrasco no ‘Camarote  dos Amigos’ – Espaço Venda Branca

Para acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo com muito churrasco (no 1º e no 3º jogo) e comida russa (strogonoff, no 2º jogo), além de muitos petiscos e bebidas, o Espaço Venda Branca, de Breno Travesso Júnior (gerente), na Avenida Perimetral, 3.909, estará promovendo, em conjunto com o grupo Amigos da Cidade, o Camarote dos Amigos. Dez telas estarão espalhadas para o público presente não perder um lance sequer das partidas da Seleção Brasileira.

Os empresários interessados em patrocinar o evento podem procurar o Departamento Comercial da rádio Difusora e Gazeta do Rio Pardo pelo telefone 3682.8870.  Outros detalhes podem ser obtidos através de amigosdoriopardo.com.br/camarote .

Falando ao jornal, Breno Travesso Júnior confirmou que no primeiro jogo do Brasil o cardápio será churrasco e acompanhamento; o segundo terá strogonoff e petiscos; e o terceiro será novamente churrasco. Nas oitavas de final, segundo ele, que podem ser contra a Espanha ou México, o prato será uma comida típica de um desses países (ou outro, caso seja outra seleção a adversária). E, no jogo final da Copa, com ou sem o Brasil, haverá feijoada.

Foto Venda Branca

.

 

.

Confira também

Trânsito no centro é cada vez mais difícil

Trânsito no centro é cada vez mais difícil Para ônibus, então, entrar na Francisquinho Dias ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *