sábado , 20 abril 2024
Início / Últimas Notícias / Rio Pardo e AAR investem em favor dos sócios

Rio Pardo e AAR investem em favor dos sócios

Rio Pardo e AAR investem em favor dos sócios

Clubes mais tradicionais da cidade fazem melhorias e reformas para ter opções de lazer

O presidente Marcelo Calegari Zanetti, que está no quarto ano de mandato, disse que o clube está terminando os projetos relacionados ao verão e iniciando os que são voltados ao inverno. As atividades esportivas e de lazer continuam ocorrendo para oferecer aos associados o que eles esperam do clube. O Arraial e os Jogos de Inverno do Rio Pardo serão os próximos eventos oficiais.

Marcelo explicou que nesses últimos anos foram feitos investimentos para sanar várias deficiências que o Rio Pardo apresentava. Houve reformas no campo de futebol, no tênis, melhorias nas piscinas e na academia. Agora há também um trabalho para resolver o antigo problema das goteiras no ginásio de esportes e até mesmo a troca de todos os parafusos do teto.

“Em relação à parte financeira, o clube passou por problemas administrativos na última gestão que trouxeram um comprometimento grande para o clube, mas isso vem sendo sanado”, afirmou. “Com o Refis federal que o clube aderiu e agora, recentemente, a (dívida) municipal, as dívidas de gestões passadas que estamos assumindo para equalizar a sua parte financeira hoje avançam de uma forma muito melhor do que aquilo que tínhamos no passado”.

O Rio Pardo tem hoje cerca de 2 mil associados e, com os dependentes, esse número está próximo a 5 mil. As várias atividades na área de fitness têm sido muito procuradas, razão pela qual um bom investimento foi feito nos últimos anos nesse setor. Os eventos de todo este ano também estão sendo já planejados, inclusive os do reveillon, segundo Marcelo.

Associação Atlética

Luciano Rossetto, presidente da Associação Atlética Riopardense (AAR), também falou ao jornal sobre o clube e assegurou que os associados dispõem atualmente de mais de 30 modalidades para suas práticas esportivas. Disse que o foco da atual diretoria sempre foi e sempre será o sócio, por ser este quem mantém o clube, cabendo aos dirigentes manter a instituição em ordem. “Graças a Deus e ao nosso trabalho o clube está bem bacana e estamos sempre procurando melhorar”, confirmou.

Ele afirmou que a AAR conta atualmente com 1.300 sócios pagantes e várias reformas estruturais foram feitas nessa administração. Citou a dos banheiros masculino e feminino, explicando entretanto que a manutenção é diária nas partes de eletricidade, da academia, da iluminação, dos computadores, das quadras de tênis etc. “É um dia atrás do outro e procurando sempre o melhor para o sócio”.

Luciano destacou também que a AAR dá especial atenção à molecada, ou seja, à base das categorias esportivas, até porque isso atrai as famílias dos meninos e meninas participantes. A parte social não tem sido esquecida e recentemente foi realizado o show com Edinho Santa Cruz, que há mais de 20 anos não vinha a São José do Rio Pardo. “Foi um sucesso, muito bonito, e quem foi gostou muito”, assegurou.

Ele lembrou ainda que a sede social vem sendo usada para casamentos e eventos em geral, estando em ótimas condições de sediá-los. Luciano concluirá sua gestão em breve e será substituido por Nivaldo Soares na presidência da AAR.

Fotos

Marcelo Callegari Zanetti preside o Rio Pardo Futebol Clube há 3,5 anos

Luciano Rossetto é atual presidente da Associação Atlética Rio-pardense

 

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *