Início / Últimas Notícias / Reunião define a reativação do Conseg em São José do Rio Pardo

Reunião define a reativação do Conseg em São José do Rio Pardo

Reunião define a reativação do Conseg em São José do Rio Pardo

Aconteceu na noite desta quinta-feira (dia 24) na sede a ACI (Associação Comercia e Industrial), reunião para reativação do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) aqui em São José do Rio Pardo, conselho este desativado a quase 5 anos.

Participaram da reunião o Capitão da PM, Carlos Roberto Negrini comandante da 3º Companhia do 24º Batalhão do Interior, o sargento da Polícia Militar de São José, Gilmar Donizete da Cruz o delegado de policia Dr. Ivan Wholers e membros da comunidade rio-pardense.

Na reunião foram indicados os nomes para os cargos do CONSEG: Presidente, Vice-presidente, 1º Secretário, 2º Secretário e Diretor Social. Os indicados passaram por avaliações junto aos órgãos competentes e no dia 21 de junho deverão ser empossados.

O CONSEG é uma entidade de apoio à Polícia Estadual nas relações comunitárias e sua legitimidade tem sido reconhecida pelas várias esferas de Governo e por institutos independentes, o que permite afirmar que os CONSEGs representam, hoje, a mais ampla, sólida, duradoura e bem sucedida iniciativa de Polícia orientada para a comunidade em curso no Brasil.

Participantes do encontro que definiu a reativação do CONSEG no município

Confira também

Amigos do João Pedro Barbosa e do Djalminha farão jogo festa e beneficente dia 19-12-2018 no campo do Vasco

Amigos do João Pedro Barbosa e do Djalminha farão jogo  festa e beneficente dia 19-12-2018 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *