Início / Últimas Notícias / Rapaz de Vargem Grande é sequestrado em Casa Branca
Rapaz é vítima sequestro em Casa Branca. Fotos: Ary Molinari-Polícia em Ação

Rapaz de Vargem Grande é sequestrado em Casa Branca

 

Rapaz de Vargem Grande é sequestrado em Casa Branca

 

Rapaz é vítima sequestro em Casa Branca. Fotos: Ary Molinari-Polícia em Ação

Segundo informa o Jornal Gazeta de Vargem, um rapaz de 28 anos, de família bastante conhecida em Vargem Grande do Sul, foi vítima de um sequestro em uma fazenda na zona rural de Casa Branca, na última terça-feira, dia 6.

De acordo com o histórico da ocorrência divulgado pela Polícia Militar, uma das vítimas, um homem de 33 anos, em contato diretamente com a PM, informou que a havia sido vítima de roubo em uma propriedade rural e que dez pessoas tinham sido rendidas por dois indivíduos armados e encapuzados, e que seu primo havia sido levado por eles junto com uma caminhonete Hilux de cor branca.

De posse das informações, foi acionado a Subárea 2, bem como o Comando de Força, passando assim a diligenciar pelos possíveis locais de fuga dos criminosos, buscando em todo o momento a preservação da integridade física da vítima em poder dos assaltantes. As buscas perduraram parte do período matutino e quase todo o período vespertino.

O rapaz e o veículo foram localizados por volta das 17h de terça-feira, nas proximidades do quilômetro 245 da Rodovia SP 340. Em ato continuo, seu primo informou que havia pago uma quantia em dinheiro aos indivíduos para que o rapaz fosse solto, não sabendo passar mais informações.

No local onde foram localizados a vítima e o automóvel, compareceu a Polícia Técnica  e foram apreendidos um capuz e uma fita de empacotamento. O veículo foi liberado no local e diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Casa Branca, onde a autoridade competente determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de extorsão mediante sequestro. Apoiaram nessa ocorrência as viaturas I-24416, I-24415 e demais viaturas da 2ª Cia PM.

Confira também

3º Concurso de Cafés de Águas da Prata – Prêmio Prefeito José Vilela Junqueira, aconteceu no dia 30 de setembro, no UniFEOB.

3º Concurso de Cafés de Águas da Prata – Prêmio Prefeito José Vilela Junqueira, aconteceu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *