Início / Últimas Notícias / Prefeito visita ETA e cemitério municipal

Prefeito visita ETA e cemitério municipal

Prefeito visita ETA e cemitério municipal

Uma caixa compacta de reservatório de água está sendo construída e concretada no bairro João de Souza. A Estação de Tratamento de Água dali abastece não apenas o local, mas bairros próximos como a Vila Formosa e outros.

O prefeito Ernani Vasconcellos foi sábado ver a obra, avaliada em R$ 134 mil, recursos que vieram, segundo ele, pelo apoio dos deputados Silvio Torres e Barros Munhoz.

Em seguida, foi realizada uma visita ao cemitério municipal, onde a manutenção agora é terceirizada (há 50 dias,aproximadamente). Uma empresa chamada Vitória Construções está cuidando do lugar, efetuando sepultamentos e demais serviços pertinentes ao cemitério. A empresa mantém quatro funcionários em São José para esse trabalho.

Ernani disse que, no início de sua gestão, ainda tentou fazer com que o serviço fosse efetuado por gente da própria Prefeitura, mas acha que o resultado atual comprova que a terceirização, na visão dele, é melhor. Ele elogiou os funcionários da empresa Vitória pela qualidade do trabalho efetuado até agora.

 

Confira também

Câmara homenageia a equipe paraolímpica

Câmara homenageia a equipe paraolímpica Sérgio Henrique Brás fez um relato do projeto e pediu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *