Início / Últimas Notícias / Prédio da FEUC acolherá três instituições

Prédio da FEUC acolherá três instituições

Prédio da FEUC acolherá três instituições

 

Sebrae, Banco do Povo e Procon deixarão seus prédios e irão à Jorge Tibiriçá

 

Sebrae, Banco do Povo e Procon estarão saindo dos endereços atuais, em prédios alugados pela Prefeitura, e indo para o prédio atualmente ocupado pela FEUC, na rua Jorge Tibiriçá, para economia de dinheiro. O novo endereço é da própria Prefeitura e tem espaços ociosos que serão adaptados para acolher as três empresas.

O prefeito Ernani Vasconcellos disse que o novo endereço já tem acessibilidade, banheiros e tudo o que aqueles três órgãos necessitam. Ele lembrou que os governos federal e estadual passam por contenção de recursos por causa da falta de dinheiro e assim também tem que agir a Prefeitura Municipal, razão pela qual a mudança de endereço foi decidida.

Ernani acha inclusive que essa mudança ajudará a divulgar a FEUC junto às pessoas que procurarem pelo Sebrae, pelo Banco do Povo e pelo Procon, podendo até resultar em interessados nos cursos da faculdade. Além disso, algum tipo de parceria dessas três instituições com a FEUC não pode ser descartada, futuramente.

A economia prevista pela Prefeitura com essa mudança e o fim do aluguel dos prédios onde atualmente estão essas três instituições é de R$ 30 mil anuais.

Confira também

Câmara homenageia a equipe paraolímpica

Câmara homenageia a equipe paraolímpica Sérgio Henrique Brás fez um relato do projeto e pediu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *