Início / Últimas Notícias / Novo bairro da cidade é de iniciativa privada

Novo bairro da cidade é de iniciativa privada

Novo bairro da cidade é de iniciativa privada

Empresa de Mococa construiu as 241 casas do novo conjunto habitacional Mercedes

 

Mais 241 casas com financiamento do programa federal Minha Casa Minha Vida, porém construídas pela iniciativa privada (empresa Crinale, de Mococa), estão prontas e foram entregues aos proprietários, em São José do Rio Pardo, no dia 23 de março. Elas fazem parte do novo conjunto habitacional Jardim Mercedes.

Todas as unidades desse novo conjunto, situado entre os bairros Vale do Redentor IV e Dionísio Gudes Barreto, já foram comercializadas e as prestações dependem da renda dos adquirentes, mas partem de R$ 450 mensais.

Segundo Luciano Espósito, gerente de obras da empresa Crinale, a empresa estuda a implantação de outros dois condomínios em área próxima ao Jardim Mercedes, o que deverá gerar entre 200 a 220 novos lotes.

 

Casas têm 45m2

O novo empreendimento é uma iniciativa da empresa de Mococa, que adquiriu uma área de quase 50 mil metros quadrados naquele espaço, elaborou o projeto com 131 lotes e construiu as 241 casas com o tamanho padrão de 45 m2 cada uma.

Segundo o engenheiro Luiz Roberto de Oliveira, de São José do Rio Pardo, que cuidou da parte ambiental e da arborização do novo bairro,  resta ainda finalizar o projeto da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto).

Esta ETE, segundo ele, será compacta e a empresa Crinale a está construindo para tratar todo o esgoto do novo bairro. Também o sistema de ligação de água para todas as unidades habitacionais está em fase conclusiva.

 

Casas do Jardim Mercedes: construtora pretende

 

 

Confira também

Remarcado o concurso da Prefeitura: dia 24

Remarcado o concurso da Prefeitura: dia 24 A Prefeitura de São José do Rio Pardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *