sexta-feira , 29 março 2024
Início / Últimas Notícias / ‘Modão 88’ completa 1 ano com grande festa

‘Modão 88’ completa 1 ano com grande festa

‘Modão 88’ completa 1 ano com grande festa

Evento realizado no Sítio Novo teve arrecadação de alimentos em prol da Santa Casa

O programa Modão 88, levado diariamente ao ar pela 88+FM de São José do Rio Pardo das 6h às 8h e apresentado por André Luiz, completou 1 ano. Para comemorar a data e possibilitar que ouvintes e anunciantes se conhecessem, foi realizada uma confraternização com mais de 700 pessoas no Sitio Novo. O principal objetivo, porém, foi arrecadar alimentos para o Hospital São Vicente.

André Luiz, locutor do Modão 88, disse que a experiência de colocar a música sertaneja numa emissora que, tradicionalmente, tocava rock, MPB e outros estilos, foi desafiadora para ele no início. “No começo fiquei com muito medo, não vou mentir, mas deu certo e em um ano já estamos incomodando muitas outras emissoras, muitos programas de rádio neste horário. Uma audiência maciça de um programa diferente, que veio com outro propósito, de interagir com o ouvinte, trazê-lo para dentro do rádio e conversar de uma maneira que a pessoa que está do outro lado entenda, sem mascarar, sem enfeitar nada. Do jeito que a gente conversa com as pessoas na rua, é o jeito que a gente conversa no radio também”.

Andresa Micheli Marçal Amorieli, uma das pessoas presentes ao evento, destacou que o Modão 88 é um programa onde a música sertaneja tocada é a música raiz, que a faz lembrar das músicas que seu pai gostava e que ele própria também ouvia.

Branco Procópio, locutor da Difusora AM e que também toca muita música sertaneja, esteve no evento e destacou a organização, que considerou “sensacional”. Ele concorda com André Luiz, que disse ter sido “a festa da família sertaneja”, com o sertanejo antigo como marca registrada não apenas da confraternização, como dos dois programas: o de André na FM e o do próprio Branco, na AM (“Prosa Caipira”, das 15h às 17h, diariamente). Branco assegurou que quem faz a programação do “Prosa Caipira” não é ele e sim o ouvinte.

Henrique Torres, diretor das emissoras, parabenizou André Luiz pela festa e pela organização do evento. Comentou que a mudança na programação da 88+ caiu no gosto das pessoas e dos anunciantes, que agora podem escolher os programas que mais gostam e que queiram patrocinar. Destacou o grupo Amigos do Rio Pardo, que se preocupa com a parte ambiental e faz campanhas sucessivas em prol do rio que corta a cidade e que precisa ser preservado, destacando também a credibilidade dos veículos de comunicação que integram o grupo.

Jaime Mello, da empresa Chaveiros Mello, gostou muito da festa no Sitio Novo e acha que eventos similares deveriam ser realizados mais vezes. “Uma festa bonita, gostosa, todos os amigos batendo papo, conversando, um evento bacana mesmo que deve ser feito mais vezes, inclusive aqui no Sitio Novo”, confirmou. “Este clube já foi muito bom e é bom até hoje, mas tem que incentivar e fazer festa aqui mesmo”.

José Vieira de Andrade, popular Zé Vermelho, esportista, gostou bastante da festa comemorativa de 1 ano do Modão 88 da FM. Ele foi outro que defendeu a realização de evento semelhante no próximo ano pois, segundo disse, gosta não apenas de futebol como também de música sertaneja.

Marcelo Boldrin parabenizou André Luiz, o programa Modão 88  e a rádio FM por este um ano de sucesso crescente. Elogiou também a organização da festa para mais de 700 pessoas, destacando igualmente a equipe de Muradi por aquilo que foi servido no cardápio do evento. Ele colaborou ao fazer o leilão de tudo o que foi vendido na festa em prol da Santa Casa.

Rafael de Mello disse gostar da programação da 88+FM pela variedade apresentada diariamente aos ouvintes e, mesmo sendo jovem, aprecia o sertanejo do Modão 88 da emissora e de André Luiz. “É uma rádio bem local, bem família, então está bem legal”.

Valter Correa, outro ouvinte do Modão 88, disse que a festa foi perfeita, cem por cento, sem faltar nada em termos de comida e bebida. Elogiou André Luiz pela descontração com que apresenta o programa e até “pelas palhaçadas”, mas destacou principalmente a música sertaneja como o conteúdo central que mais lhe chama a atenção.

Benê Ferreira foi o contemplado com a viola esculpida em granito pela Marmoraria Ideal. Ele também é ouvinte assíduo do Modão 88 e disse ter arrematado a viola para colaborar com o objetivo do evento, que foi ajudar a Santa Casa local.

Centenas de pessoas compareceram ao evento de confraternização

Houve fartura de comida, item muito elogiado durante a festa de domingo

Os alimentos arrecadados no evento foram colocados em um caminhão

André Luiz entrega a vila esculpida para Benê Ferreira, ganhador do prêmio

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *