Início / Últimas Notícias / Coral Elohim é uma das atrações da programação cultural do final de semana

Coral Elohim é uma das atrações da programação cultural do final de semana

 

A música “Emoções”, obra de Roberto e Erasmo Carlos, será tema da apresentação do Coral Elohim na noite deste domingo, 3, às 18h, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista. A entrada é gratuita.

O espetáculo musical faz parte da programação de aniversário de 197 anos da cidade. Segundo a produção, além das 43 vozes do Coral, o show reunirá solistas convidados e apoio de uma banda para a interpretação de canções como “Aqueles Olhos Verdes”, “We Are the Champions”, “Aleluia”, “Pai Nosso”, “Sapato Velho”.

“Teremos ‘Emoções’ do início ao fim do show”. Por isso é que definimos essa música como tema. A música do Roberto Carlos também está no repertório”, explica a pianista, Sara Ramos.

Uma das novidades do evento é a participação do sanjoanense José de Souza Lima, solista de 90 anos de idade e bisneto de Coronel Joaquim José de Oliveira (personalidade histórica da cidade). O cantor subirá ao palco do centenário patrimônio de São João para cantar a música “Pai Nosso”.

“Ele morou um tempo em Brasília e agora retornou. Conseguimos achá-lo e o convidamos para esse show especial”, disse Sara.

A direção musical do show está sob a incumbência do maestro e trompetista Estevão Eduardo, coordenador do Coral. A seleção musical também destaca a inesquecível obra “We Are the World”, canção de 1984, que fez sucesso mundial nas vozes de grandes estrelas da música americana.

Formado há 27 anos, o Coral Elohim é composto por membros de várias idades. Todas as apresentações contam com apoio da Prefeitura.

Programação

A programação de aniversário de São João, elaborada pelo Departamento Municipal de Cultura, começa nesta sexta-feira, 1º. Às 20h30, o público assiste ao show “Amei te Ver”, com os cantores Gabriel e Matheus Milan. Acompanhados por uma banda com músicos renomados, os irmãos sobem ao palco para a interpretação de sucessos como “Só Hoje”, “Dois Rios” e “Flagra”.

O Festival de Dança Viva São João é a atração de sábado, dia 2, às 20h30. Sob a coordenação dos professores Cleber Oliveira, Talita Datorre e Diogo Oliveira, o espetáculo ainda reúne a participação das professoras Kevelyn Pestana e Cláudia Jesus Silveira.

 

Confira também

O Judiciário no olho do furacão

O Judiciário no olho do furacão   A emocionalidade e a vitimização criadas ao redor ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *