sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Últimas Notícias / Copa Solidária Credisan supera as expectativas: 1,5 tonelada de alimentos

Copa Solidária Credisan supera as expectativas: 1,5 tonelada de alimentos

Copa Solidária Credisan supera as expectativas: 1,5 tonelada de alimentos 

De 06 a 12 de junho a Credisan realizou a Copa Solidária, que contou com a participação de todos colaboradores da instituição. A ação consistiu na troca de alimentos por cupons para concorrer a duas camisas oficiais da seleção brasileira; a cada 2 quilos de alimentos o colaborador ganhava um cupom para concorrer.

Para surpresa da diretoria da cooperativa e também da equipe de marketing que idealizou a ação, os colaboradores conseguiram, em apenas três dias, arrecadar 1,5 tonelada de alimentos, que foram distribuídos em instituições sociais das 14 cidades em que a Credisan está presente, inclusive São José do Rio Pardo, e vão beneficiar centenas de pessoas.

De acordo com Valéria Maciel Pavim de Biazi, diretora administrativa, “a Copa Solidária nos mostrou mais uma vez a força que temos para ajudar a sociedade, confirmando para todos nós que a Credisan é muito mais do que uma cooperativa de crédito”.

Todos os alimentos já foram entregues e as instituições beneficiadas foram: Albertina/MG: Centro Regional de Assistência Social; Andradas/MG: Caverna do Adulão Centro Terapêutico; Arceburgo/MG: Associação Santa Rita de Cássia; Casa Branca/SP: Paróquia São João; Divinolândia/SP: Asilo São Vicente de Paula; Espírito Santo do Pinhal/SP: Lar da Terceira Idade e Grupo Águias Douradas; Mococa/SP: Lar dos Velhinhos Adolpho Barreto;

Mogi Guaçu/SP: Centro de Atendimento à Criança; Monte Santo de Minas/MG: Vila Allan Kardec; Pouso Alegre/MG: Casa São Rafael; Santo Antônio do Jardim/SP: Hospital Francisco Rosas; São João da Boa Vista/SP: Lar São José; São José do Rio Pardo: Educandário São José; Vargem Grande do Sul/SP: Casa do Menor Dom Bosco.

Os colaboradores sortudos, que levaram para casa uma camiseta oficial da seleção brasileira, foram Gustavo, de São João da Boa Vista/SP, e Renan, de Espirito Santo do Pinhal/SP.

Funcionárias da Credisan colocam na picape parte dos alimentos arrecadados na Copa Solidária

 

 

 

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *