Início / Últimas Notícias / Copa Solidária Credisan supera as expectativas: 1,5 tonelada de alimentos

Copa Solidária Credisan supera as expectativas: 1,5 tonelada de alimentos

Copa Solidária Credisan supera as expectativas: 1,5 tonelada de alimentos 

De 06 a 12 de junho a Credisan realizou a Copa Solidária, que contou com a participação de todos colaboradores da instituição. A ação consistiu na troca de alimentos por cupons para concorrer a duas camisas oficiais da seleção brasileira; a cada 2 quilos de alimentos o colaborador ganhava um cupom para concorrer.

Para surpresa da diretoria da cooperativa e também da equipe de marketing que idealizou a ação, os colaboradores conseguiram, em apenas três dias, arrecadar 1,5 tonelada de alimentos, que foram distribuídos em instituições sociais das 14 cidades em que a Credisan está presente, inclusive São José do Rio Pardo, e vão beneficiar centenas de pessoas.

De acordo com Valéria Maciel Pavim de Biazi, diretora administrativa, “a Copa Solidária nos mostrou mais uma vez a força que temos para ajudar a sociedade, confirmando para todos nós que a Credisan é muito mais do que uma cooperativa de crédito”.

Todos os alimentos já foram entregues e as instituições beneficiadas foram: Albertina/MG: Centro Regional de Assistência Social; Andradas/MG: Caverna do Adulão Centro Terapêutico; Arceburgo/MG: Associação Santa Rita de Cássia; Casa Branca/SP: Paróquia São João; Divinolândia/SP: Asilo São Vicente de Paula; Espírito Santo do Pinhal/SP: Lar da Terceira Idade e Grupo Águias Douradas; Mococa/SP: Lar dos Velhinhos Adolpho Barreto;

Mogi Guaçu/SP: Centro de Atendimento à Criança; Monte Santo de Minas/MG: Vila Allan Kardec; Pouso Alegre/MG: Casa São Rafael; Santo Antônio do Jardim/SP: Hospital Francisco Rosas; São João da Boa Vista/SP: Lar São José; São José do Rio Pardo: Educandário São José; Vargem Grande do Sul/SP: Casa do Menor Dom Bosco.

Os colaboradores sortudos, que levaram para casa uma camiseta oficial da seleção brasileira, foram Gustavo, de São João da Boa Vista/SP, e Renan, de Espirito Santo do Pinhal/SP.

Funcionárias da Credisan colocam na picape parte dos alimentos arrecadados na Copa Solidária

 

 

 

Confira também

O Judiciário no olho do furacão

O Judiciário no olho do furacão   A emocionalidade e a vitimização criadas ao redor ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *