Início / Últimas Notícias / Concurso da Prefeitura tem 2.748 inscritos

Concurso da Prefeitura tem 2.748 inscritos

Concurso da Prefeitura tem 2.748 inscritos
Prova está marcada para o dia 27 de maio e inspetor de alunos foi cargo mais buscado

Com o término das inscrições no dia 22 de abril, o concurso público da Prefeitura de São José do Rio Pardo totalizou 2.748 pessoas inscritas. Elas disputarão, no dia 27 de maio próximo, as 36 vagas disponibilizadas pela administração municipal, sendo que 21 dessas vagas são destinadas aos médicos.
De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura, tendo como base dados fornecidos pela empresa responsável pela organização do concurso, a Sigma, as funções que mais receberam inscrições foram, pela ordem: inspetor de alunos, secretário de escola, auditor fiscal, auxiliar de desenvolvimento infantil, fisioterapeuta e coordenador pedagógico.
Já para os cargos disponibilizados para os profissionais de medicina nas várias especialidades solicitadas, o que mais recebeu inscrições foi o de médico veterinário. Como tem sido divulgado na mídia local, a Prefeitura tem carência de gente nesta área por conta do novo Canil construído na gestão anterior.
Como mencionado no início deste texto, o cronograma deste concurso público prevê que as provas escritas serão aplicadas pela empresa organizadora no dia 27 de maio. O local e o horário de aplicação das provas serão divulgados no site da Prefeitura Municipal.
Educação: processo seletivo é neste domingo
Está marcada para este domingo, 6 de maio, a prova dos candidatos inscritos no Processo Seletivo aberto pela Secretaria Municipal de Educação para preencher vagas de Assistentes de Alfabetização e atuarem no Programa Mais Alfabetização. As inscrições foram encerradas nesta sexta, 4 de maio.
A seleção é destinada a profissionais como: professores alfabetizadores com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio; estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares; pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação – Avenida dos Lírios, 400 – Vila Maschietto, cujo telefone é 3682-7876.
Fundação Educacional tem curso grátis
A Fundação Educacional continua com matrículas abertas para curso na área de Gestão de Negócios, ministrado gratuitamente pelo Senac
Estão sendo oferecidas 30 vagas para o curso de Assistente de Planejamento e Produção, e os interessados podem comparecer à Secretaria de Fundação Educacional para fazer inscrição.
Outras informações pelo telefone 3608-4651.

A prefeitura de São João da Boa Vista divulgou a data das provas objetivas referentes aos cargos de auxiliar administrativo, coveiro e pintor. As avaliações vão acontecer no domingo, às nove horas da manhã, no centro universitário Unifae, que fica no Largo Engenheiro Paulo Almeida Sandeville, número 15, no bairro Santo André. As provas são de responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas, o IPEFAE. E no dia 13 de maio estão agendadas as provas aos cargos de inspetor de alunos, fiscal de saúde pública, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, médico do trabalho e técnico esportivo. As avaliações vão ser realizadas de manhã e à tarde. (*) Mais informações podem ser obtidas pelos sites saojoao.sp.gov.br e ipefae.org.br.

Confira também

Amigos do João Pedro Barbosa e do Djalminha farão jogo festa e beneficente dia 19-12-2018 no campo do Vasco

Amigos do João Pedro Barbosa e do Djalminha farão jogo  festa e beneficente dia 19-12-2018 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *