Início / Últimas Notícias / Começa a funcionar a zona azul na Av. Independência

Começa a funcionar a zona azul na Av. Independência

Começa a funcionar a zona  azul na Av. Independência

O secretário municipal de Segurança e Trânsito de São José, José Fernando Folharini, disse que a primeira semana em vigor da zona azul na Avenida Independência “extrapolou as expectativas”. Ele explicou, porém, que a medida foi adotada ali mediante um abaixo-assinado dos moradores e comerciantes estabelecidos naquela via. Eles reclamavam que donos de carros estacionavam seus veículos logo pela manhã na avenida e só os retiravam à tarde, impedindo que outros usassem tais espaços.

“A surpresa foi esta: ela superou o número de cartões mensais, ou seja, os próprios moradores e empresários já retiraram seus cartões mensais em quantidade muito maior que os de outras ruas da cidade. Os que lá frequentam estão contentes com essa medida da Prefeitura porque há sobras de espaços para aqueles que precisam acessar aquela rua, que já há muito tempo se tornou comercial”, justificou o secretário.

Ele confirmou ter recebido o abaixo-assinado com tal solicitação e até mesmo uma pequena comissão de moradores/comerciantes, que também pediam tal medida. Essas pessoas alegavam que haviam perdido seus espaços para outros que, deixando o carro lá, iam trabalhar em outro lugar da cidade.

 

Proprietários de casas e de lojas na Av.Independência compraram os cartões mensais

Confira também

O Judiciário no olho do furacão

O Judiciário no olho do furacão   A emocionalidade e a vitimização criadas ao redor ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *