Início / Últimas Notícias / Combate à pedofilia já tem data proposta: 18 de maio

Combate à pedofilia já tem data proposta: 18 de maio

O presidente do Rotaract Clube São José do Rio Pardo Oeste, Eduardo Cavalli, apresentou aos vereadores Luis Henrique Artioli Tobias(PSDB) e Paulão Ferreira(PSDB) a proposta para o Dia Municipal de Combate a Pedofilia. A proposta vem acompanhada de outras iniciativas do Rotaract Clube para combater a pedofilia no município.

A data proposta foi dia 18 de maio e o projeto de lei irá prever que a Prefeitura atue junto a Câmara e a sociedade civil, para fazerem campanhas em prol dessa causa. Os vereadores irão apresentar o projeto de Lei na próxima terça-feira.

OAB apoia

A OAB de São José do Rio Pardo irá disponibilizar alguns advogados para a mobilização “São José Unida Contra a Pedofilia”. A ideia é que os profissionais orientem a população sobre a forma correta que se deve proceder, caso tenham ciência de algum caso de abuso ou sofrido o problema no passado.

“A participação da OAB dá uma nova dimensão à ação, dando muito mais confiança às pessoas da população que talvez se sentiriam inseguras em falar sobre o tema”, disse Eduardo Cavalli, presidente do Rotaract.

A mobilização ocorrerá no sábado do dia 19, das 8:30 ao 12:30. A ação será uma iniciativa do Rotaract Clube, com apoio do Rotary Clube Oeste, CMDCA, CREAS e do Conselho Tutelar.

Eduardo Cavalli, ao centro, apresentou aos vereadores Luis Henrique e Paulão a proposta

 

Confira também

Papai Noel na Praça XV

Papai Noel na Praça XV O DEC promoveu na noite de sábado (8-12-2018) a chegada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *