Início / Últimas Notícias / Caminhada solidária será dia 1º de julho

Caminhada solidária será dia 1º de julho

Caminhada solidária será dia 1º de julho

As cooperativas com instalações em São José do Rio Pardo iniciaram nesta semana os preparativos para a quarta edição da “Caminhada das Cooperativas” que neste ano acontecerá no dia 1º de julho (domingo), com concentração ao lado do ginásio Tartarugão. A saída será às 9 horas, com trajeto sentido “nova” Perimetral rumo ao “Pontilhão” após a Nestlé, com retorno pelo mesmo percurso.

Em breve as inscrições estarão abertas no Colégio Lumen, Coopardense, Cooxupé, Credisan, Sicoob, Sicredi, Unimed e Uniodonto. A caminhada terá percurso de 5 km e na chegada haverá música ao vivo, sorteios de brindes e praça de alimentação, com rendas destinadas a entidades beneficentes ainda a serem definidas nesta nova ação conjunta das cooperativas.

O evento novamente é realizado próximo do Dia Internacional do Cooperativismo, data mundialmente celebrada em 4 de julho. O DEC (Departamento de Esportes e Cultura) novamente apoiará na logística do evento, que deverá ter acompanhamento da Guarda Municipal e ambulância, além de distribuição de água mineral. Os promotores também planejam envolver os clubes e academias locais, além de grupos de caminhadas, visando maior número possível de participantes.

Em 2017 a saída e a chegada aconteceram ao lado do ginásio de esportes Tartarugão

Confira também

Bolsonaro conclui nomes para a Esplanada dos Ministérios

O presidente eleito Jair Bolsonaro concluiu neste domingo a escalação da sua futura Esplanada dos Ministérios, ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *