Início / Últimas Notícias / Caminhada das cooperativas é confirmada para 1º de julho

Caminhada das cooperativas é confirmada para 1º de julho

Caminhada das cooperativas  é confirmada para 1º de julho

Colégio Lumen, Coopardense, Cooxupé, Credisan, Sicoob, Sicredi, Unimed e Uniodonto continuam recebendo inscrições para a “4ª Caminhada das Cooperativas” que acontecerá na manhã do dia 1º de julho, um domingo. Qualquer pessoa, na verdade, pode participar da caminhada sem a inscrição, que apenas reserva e dá direito ao participante a uma camiseta promocional a ser retirada na concentração do dia do evento. As camisetas são limitadas, custam R$ 20 e serão amarelas, alusivas ao Brasil na Copa do Mundo.

Tanto a concentração a partir das 8 horas, como a chegada, novamente ocorrerão ao lado do ginásio Tartarugão. A saída será às 9 horas, com trajeto no sentido  da nova Perimetral rumo ao pontilhão após a Nestlé, com retorno pelo mesmo percurso, totalizando cerca de 5 quilômetros.

Na chegada da caminhada haverá música ao vivo com “roda de samba do Chicão” e sorteios de dezenas de brindes para aqueles que doarem alimentos não perecíveis, que serão destinados aos asilos Padre Euclides Carneiro e Lar de Jesus. Estas entidades promoverão praça de alimentação ao lado do Tartarugão e também serão beneficiadas com o resultado líquido da comercialização das camisetas.

Esta ação conjunta de todas as cooperativas com instalações em São José do Rio Pardo é realizada próxima ao Dia Internacional do Cooperativismo, data mundialmente celebrada em 4 de julho. O DEC apoiará na logística do evento, que terá acompanhamento da Guarda Municipal, Polícia Militar e ambulância, além de distribuição de água mineral no percurso.

Ano passado, na concentração ao lado do Tartarugão, a concentração dos participantes

Confira também

Bolsonaro conclui nomes para a Esplanada dos Ministérios

O presidente eleito Jair Bolsonaro concluiu neste domingo a escalação da sua futura Esplanada dos Ministérios, ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *