Início / Últimas Notícias / Antigomobilismo terá 4 dias e novidades

Antigomobilismo terá 4 dias e novidades

Antigomobilismo terá 4 dias e novidades

Tratores antigos serão trazidos para o evento, previsto para os dia 6, 7, 8 e 9 de julho

 

O grupo Antigos da Rota SP 350 já está organizando a nova edição do Antigomobilismo em São José do Rio Pardo, previsto para os dias 6, 7, 8 e 9 de julho. Franzé, vice-presidente do grupo, deu detalhes ao locutor e repórter Luiz Henrique Artioli Tobias sobre o evento, o quinto organizado pelos integrantes do “Antigos da Rota”.

“Nós vamos estar aqui na Praça da Matriz todos os sábados, até o sábado anterior ao evento. Alguns carros ficarão expostos aqui para divulgar o evento, que será na Praça do Mercado, como todos os anos. Este ano temos o apoio do prefeito e da Prefeitura, que estão colaborando com a gente e isso é bom para a cidade, para nós e para toda a região”, disse Franzé.

Como este ano haverá um dia a mais do Antigomobilismo em São José (dia 9 de julho é feriado paulista), a expectativa dos organizadores é que um público maior do que o dos anos anteriores passe pela praça do Mercado. Franzé acha que, por conta do feriado, pessoas de toda a região deverão comparecer a São José e, principalmente os colecionadores de carros raros, com seus veículos diferenciados.

Além dos já tradicionais carros, motos e caminhões raros, haverá este ano também tratores antigos sendo trazidos para a cidade. A praça de alimentação também deverá ser maior que a de 2017, o Mercado de Pulga (peças antigas à venda) voltará a ser montado e estão previstas cinco ou seis bandas musicais para entreter o público nos quatro dias do evento.

Antigomobilismo

Integrantes do grupo Antigos da Rota SP 350 na praça da Matriz, para divulgar o 5º encontro do Antigomobilismo

 

Praça de São João recebe  exposição de carros antigos

O Clube de Antigomobilismo Ferrugem na Veia, de São João da Boa Vista, realiza neste sábado e domingo, 16 e 17 de junho, o São João Expo Classic II – Exposição de Carros Antigos daquela cidade.

O evento, com apoio da Prefeitura, acontece das 9h às 17h na Praça da Catedral, com a participação de cerca de 150 expositores de São João e região.

Veículos dos modelos Kadilac, Beller, Ford 29, Landau, entre outras relíquias automotivas que fizeram sucesso nas pistas ficam estacionadas para apreciação do público.

Segundo o presidente do Ferrugem na Veia, João Batista Germinari, “a exposição reúne apenas carros que tenham mais de 30 anos de fabricação com peças originais”.

Estandes instalados para comércio de peças de veículos antigas e praça de alimentação fazem parte da estrutura do evento.

Os organizadores afirmam que, para participar, os donos de veículos antigos devem se inscrever no próprio local e contribuir com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

O montante arrecadado será direcionado para uma das entidades filantrópicas de São João.

 

Fuscas, Mavericks e outros carros antigos estão expostos em São João da Boa Vista

Confira também

Amigos do João Pedro Barbosa e do Djalminha farão jogo festa e beneficente dia 19-12-2018 no campo do Vasco

Amigos do João Pedro Barbosa e do Djalminha farão jogo  festa e beneficente dia 19-12-2018 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *