Início / Últimas Notícias / 4ª Caminhada das Cooperativas está chegando

4ª Caminhada das Cooperativas está chegando

4ª Caminhada das Cooperativas está chegando

Evento é organizado por oito cooperativas locais e arrecadará fundos aos asilos

 

Oito cooperativas de São José do Rio Pardo organizaram e estarão promovendo a 4ª Caminhada das Cooperativas, prevista para o próximo domingo, 1º de julho, com saída e chegada no Tartarugão. O percurso total será de aproximadamente 5 quilômetros, a partir das 9 horas.

Luciana Calsoni, gerente da Sicredi em São José, diz que o evento visa levar algo saudável a toda a comunidade rio-pardense. Para isso, as cooperativas da cidade, distintas e/ou similares, se uniram mais uma vez para definir cada detalhe, como o trajeto, a segurança dos participantes etc.

Segundo Luciana, alguns benefícios foram programados palas oito cooperativas em prol dos dois asilos da cidade. Haverá praça de alimentação nas dependências do Tartarugão, com atendimento ao público a partir das 8 horas e a arrecadação voltada aos asilos. Camisetas oficiais do evento estão sendo vendidas nas cooperativas, também para ajudar os asilos, mas seu uso não é obrigatório na caminhada.

Nelson Leandro Capitelli, do Sicoob, lembrou que esta caminhada acontece pelo quarto ano consecutivo e com as oito cooperativas de São José unidas em prol das duas entidades assistenciais dos idosos. A exemplo do ano passado, a 4ª Caminhada, após sair do Tartarugão, irá até a Ilha São Pedro e de lá, pela Nova Perimetral, até o pontilhão depois de Nestlé. O retorno será pelo mesmo trajeto.

Ainda segundo Nelson Leandro, após voltarem do percurso os participantes poderão comer na praça de alimentação preparada pelos dois asilos e desfrutar de música ao vivo – Roda de Samba, do Chicão. Quem, antes disso, for ao Tartarugão levando um quilo de alimento não perecível receberá um cupom e concorrerá, no final, a vários brindes a serem sorteados pelos organizadores.

Representantes de cooperativas estiveram reunidos para os últimos detalhes da caminhada

Confira também

Bolsonaro conclui nomes para a Esplanada dos Ministérios

O presidente eleito Jair Bolsonaro concluiu neste domingo a escalação da sua futura Esplanada dos Ministérios, ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *