quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Saúde

Saúde

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, até a última terça-feira (5), São José do Rio Pardo somou 126 casos positivos de dengue, havendo outros 307 em investigação. Os dados foram publicados na página oficial da Prefeitura, no …

Leia mais »

Santa Casa realiza a primeira cirurgia ortopédica guiada por robô

Colocação de próteses no quadril é comum na instituição, mas pela primeira vez foi realizada com sistema robótico FOTO Divulgação: No centro da foto, Dr. Antonio Vaz, acompanhado de Gustavo Colani Barbosa e Bruno Missura, em dia de cirurgia inédita com o uso de robô, na Santa Casa Na última …

Leia mais »

Governo de SP anuncia nova Tabela SUS Paulista para reduzir filas da saúde

Medida vai ajudar a reduzir filas de espera por cirurgias e tratamentos, segundo o governador O governador Tarcísio de Freitas e o secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva(FOTOS: Fernando Nascimento/Governo do Estado de SP) O governador Tarcísio de Freitas anunciou nesta segunda-feira (28) a nova Tabela SUS Paulista, com …

Leia mais »

Governo de SP promove mutirão de cirurgias cardíacas

Ação vai beneficiar 3 mil pacientes prioritários que esperam por procedimentos cardiovasculares na rede estadual de saúde O Governo de São Paulo lançou na segunda-feira (3) o Mutirão de Cirurgias Cardíacas. A iniciativa amplia a oferta de atendimento ambulatorial e hospitalar para beneficiar 3 mil pacientes prioritários que estão à …

Leia mais »