Início / Regionais / Concurso em Rio Claro oferece 90 vagas

Concurso em Rio Claro oferece 90 vagas

Concurso em Rio Claro oferece 90 vagas

Desde ontem, dia 5, estão abertas as inscrições para o concurso público da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro (SP).

São mais de 90 vagas em diversos cargos, com requisitos que vão desde o ensino fundamental até o superior completo. O prazo para se inscrever se encerra às 17h do dia 20 de dezembro.

O cadastro deverá ser feito pela internet. O edital também pode ser acessado no site da prefeitura de Rio Claro na seção do Diário Oficial e no site da Fundação Municipal de Saúde.

O concurso prevê a contratação de médicos em diversas especialidades, como cardiologista, cirurgião vascular, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, ortopedista, otorrino, entre outros, além de vários cirurgiões dentistas. Há oportunidades também para farmacêutico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

Entre os cargos com exigência de nível fundamental estão agente administrativo, agente de serviços gerais e de telecomunicações.

Quem tem ensino médio completo, poderá se candidatar a cargos como agente de controle de vetores e assistente de gestão municipal. Entre os cargos de nível técnico estão os de protético, técnico de enfermagem, técnico em nutrição e dietética, entre outros.

Além das 90 vagas oferecidas para contratação também será formado cadastro reserva para possível contratação durante a vigência do concurso, que é de dois anos, prorrogáveis por igual período uma única vez.

O candidato interessado poderá realizar inscrição para até dois cargos, desde que as provas sejam realizadas em períodos distintos.

(Fonte: G1 São Carlos)

Confira também

Câmara homenageia a equipe paraolímpica

Câmara homenageia a equipe paraolímpica Sérgio Henrique Brás fez um relato do projeto e pediu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *