Início / Policiais / Jovem baleado na cabeça morre em Mococa

Jovem baleado na cabeça morre em Mococa

Na tarde desta segunda-feira, dia 14, o jovem de apenas 17 anos, Bruno Aparecido Borges, que estava internado na U.T.I. (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Mococa não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima levou um tiro na cabeça numa suposta “roleta russa” que era feita por dois indivíduos. O adolescente foi sepultado nesta terça.

Jovem de 17 anos não resistiu e morreu nesta segunda-feira, em Mococa
Jovem de 17 anos não resistiu e morreu nesta segunda-feira, em Mococa

O autor do disparo que atingiu a cabeça da vítima, foi detido no dia do crime e transferido para a Fundação Casa na noite desta segunda, dia 14. Ele irá responder por homicídio e tráfico de drogas.

Entenda o caso

Um jovem de 16 anos foi preso no início da tarde desta quinta-feira, dia 10, suspeito de disparar com uma arma de fogo contra outro adolescente de 17 anos pela Rua Rio Grande do Norte, na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. A vítima foi internada na U.T.I. (Unidade de Teparia Intensiva) com ferimento grave na cabeça.

Segundo a PM, uma equipe de militares foi acionada para comparecer ao endereço em questão, tendo em vista que um disparo de arma de fogo havia atingido um adolescente. O autor do disparo disse à polícia que ao manusear a arma na presença da vítima, o disparo aconteceu e acertou a cabeça do outro jovem. O adolescente atingido foi socorrido ao Pronto Socorro de Mococa/SP, e de imediato encaminhado a U.T.I. onde ainda encontra-se sob cuidados médicos e o estado de saúde é gravíssimo.

A casa onde aconteceu o disparo já era alvo de denúncias de tráfico de drogas pelo bairro da Vila Santa Rosa. Em vistoria os PMs localizaram maconha, ependorfs de cocaína, embalagens para entorpecente e a arma calibre 32. O adolescente de 16 anos recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ele será encaminhado para o Ministério Público.

Fonte: Jornal Meio Dia

Confira também

Amigos do Rio Pardo: grupo lançará Jornada de Negócios na FER

JONN será promovido pelas empresas 88 Mais FM, Difusora AM e Gazeta do Rio Pardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *