Início / Policiais / Jovem baleado na cabeça morre em Mococa
Jovem de 17 anos não resistiu e morreu nesta segunda-feira, em Mococa

Jovem baleado na cabeça morre em Mococa

Na tarde desta segunda-feira, dia 14, o jovem de apenas 17 anos, Bruno Aparecido Borges, que estava internado na U.T.I. (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Mococa não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima levou um tiro na cabeça numa suposta “roleta russa” que era feita por dois indivíduos. O adolescente foi sepultado nesta terça.

Jovem de 17 anos não resistiu e morreu nesta segunda-feira, em Mococa
Jovem de 17 anos não resistiu e morreu nesta segunda-feira, em Mococa

O autor do disparo que atingiu a cabeça da vítima, foi detido no dia do crime e transferido para a Fundação Casa na noite desta segunda, dia 14. Ele irá responder por homicídio e tráfico de drogas.

Entenda o caso

Um jovem de 16 anos foi preso no início da tarde desta quinta-feira, dia 10, suspeito de disparar com uma arma de fogo contra outro adolescente de 17 anos pela Rua Rio Grande do Norte, na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. A vítima foi internada na U.T.I. (Unidade de Teparia Intensiva) com ferimento grave na cabeça.

Segundo a PM, uma equipe de militares foi acionada para comparecer ao endereço em questão, tendo em vista que um disparo de arma de fogo havia atingido um adolescente. O autor do disparo disse à polícia que ao manusear a arma na presença da vítima, o disparo aconteceu e acertou a cabeça do outro jovem. O adolescente atingido foi socorrido ao Pronto Socorro de Mococa/SP, e de imediato encaminhado a U.T.I. onde ainda encontra-se sob cuidados médicos e o estado de saúde é gravíssimo.

A casa onde aconteceu o disparo já era alvo de denúncias de tráfico de drogas pelo bairro da Vila Santa Rosa. Em vistoria os PMs localizaram maconha, ependorfs de cocaína, embalagens para entorpecente e a arma calibre 32. O adolescente de 16 anos recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ele será encaminhado para o Ministério Público.

Fonte: Jornal Meio Dia

Confira também

Prova dos inscritos no concurso de São José do Rio Pardo será dia 27

Prova dos inscritos no concurso será dia 27 Um grupo de candidatos fará a prova ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *