sábado , 20 abril 2024
Início / Policiais / Idoso desaparecido há quase 6 meses é encontrado decapitado em fazenda
Vitor foi visto pela última vez no dia 25 de abirl em Divinolândia (Foto: Joana Faleiros/Arquivo pessoal)

Idoso desaparecido há quase 6 meses é encontrado decapitado em fazenda

Cadáver e cabeça estavam em área rural de São Sebastião da Grama (SP).
Aposentado de 71 anos morava em Divinolândia e sumiu em 25 de abril.

Vitor foi visto pela última vez no dia 25 de abirl em Divinolândia (Foto: Joana Faleiros/Arquivo pessoal)
Vitor foi visto pela última vez no dia 25 de abril em
Divinolândia (Foto: Joana Faleiros/Arquivo pessoal)

O corpo do idoso de 71 anos desaparecido há quase seis meses foi encontrado decapitado em uma fazenda de São Sebastião da Grama (SP) na segunda-feira (20). Na manhã desta terça-feira (20), moradores encontraram o crânio próximo ao local e acionaram a polícia. A família ainda não sabe o motivo da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil de Dininolância, cidade onde a vítima morava.

Joana Faleiros, uma das filhas de Vitor Gonçalo da Silva, disse ao G1 que o cadáver do pai apresentava estado avançado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista (SP).

O corpo do aposentado foi encontrado no fim da tarde na fazenda Água Limpa. Uma equipe que fazia manutenção de uma rede de transmissão de energia elétrica avistou algo estranho e acionou os funcionários da propriedade rural, que encontraram o cadáver. Nesta terça-feira, moradores encontraram o crânio.

Joana relatou que o pai será sepultado assim que for liberado pelo IML. “Será uma cerimônia muito rápida porque não tem condição devido à situação do corpo”, disse. O velório será em Divinolândia e o enterro na cidade vizinha de Caconde.

Desaparecimento
Casado e pai de cinco filhos, o idoso estava desaparecido desde o dia 25 de abril, quando retornou de uma viagem feita a Aparecida do Norte e não foi mais visto desde então. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

A filha conversou com o motorista do ônibus da excursão, que garantiu que o pai chegou à cidade. Durante a noite do dia 25, o aposentado foi visto quando saía de casa. Posteriormente, algumas pessoas chegaram a afirmar à filha terem visto o pai próximo ao trevo de São José do Rio Pardo.
Joana contou que o pai não consumia bebida alcoólica e que nunca saiu de casa para ficar fora por muito tempo fora. Ele também não tinha dívidas e nem estava envolvido em problemas com outras pessoas.

Fonte: G1

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *