Início / Policiais / Empresário e esposa são rendidos por bandidos armados- Leiam esta e outras notas do Plantão de Policia

Empresário e esposa são rendidos por bandidos armados- Leiam esta e outras notas do Plantão de Policia

Plantão de Polícia

((((policiais)))))

 

Empresário e esposa são rendidos por bandidos armados

A onda de assaltos à mão armada parece ter virado uma constante em nossa cidade. Na manhã desta segunda-feira, um empresário rio-pardense de 75 anos e sua esposa de 72 foram abordados por dois indivíduos encapuzados que armados de uma faca os rederam e os mantiveram presos dentro da residência, que foi toda revirada com os bandidos levando do local, dinheiro, relógios, joias, o carro do empresário e outros objetos. O veículo usado na fuga foi localizado na estada que liga São José a Mococa. A Polícia registrou o boletim e seguem agora as investigações para tentar localizar os autores.

 

((((policiais)))))

 

Preso autor de roubo a transeunte

Na noite do último dia 22, a Policia Militar soldados Fabiano e Sérgio, atenderam a uma ocorrência de roubo a transeunte. Em contato com a vítima SHSF de 42 anos que havia sido roubada, ela passou as características do autor. Em diligência um homem PJDA de 21 anos foi localizado e reconhecido pela vítima como autor do furto. Ele foi preso em flagrante por roubo e levado a Delegacia de Polícia onde permaneceu preso.

 

((((policiais)))))

 

Carro choca-se contra parede de estabelecimento comercial

Na noite do último dia 21, a Polícia Militar compareceu à Rua Doutor João Gabriel Ribeiro, onde aconteceu um acidente de trânsito com vítima, com um carro colidindo contra a parede de um estabelecimento comercial. No local o comerciante OB de 47 anos disse que um carro bateu contra a sua loja de Pet Shop e que uma mulher de 64 anos MCPL de 64 anos se lesionou e foi socorrida e levada ao Pronto Socorro. Ao verificar o veículo os policias constataram que o mesmo estava com o licenciamento vencido e foram até o Pronto Socorro mais a vítima já havia sido liberada. Foi feito o boletim e ocorrência.

 

((((policiais)))))

 

Três pessoas são abordadas pela Polícia e levadas à Delegacia por causa de drogas

Na tarde do último dia 21, a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Antônio Simões Vale do Redentor II, local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas, os policiais notaram que um homem de 26 anos PEG entregava algo ao condutor de um Corsa, RDB de 41 anos que ao perceber a chegada da unidade policial entregou algo a sua namorada DCN. A mulher ao ser abordada disse que o namorado lhe deu cinco eppendorfs de cocaína e a quantia de R$ 100,00. RDB foi submetido à busca pessoal onde foram encontrados três eppendorfs de cocaína. Já com PEG foram encontrados R$ 150,00 e uma grama de cocaína e um celular. Os três foram levados à Delegacia de Polícia onde PEG ficou preso por tráfico de drogas, RDB foi autuado por porte de drogas e DCN será investigada por associação ao tráfico. O casal foi ouvido e liberado.

 

((((policiais)))))

 

Casa é roubada na Rua Treze de Maio

No início da madrugada de ontem dia 23, os policiais militares Agnaldo e Darroz, foram até uma residência na Rua Treze de Maio, onde uma mulher, MPCA de 31 anos disse que um dos vidros de sua janela estava quebrado e a mesma aberta e segundo ela a casa foi invadida e roubada onde os ladrões levaram uma TV de 32 polegadas. Foi realizada diligências nas imediações, mas ninguém foi localizado. Foi feito o boletim e ocorrência.

 

((((policiais)))))

 

Polícia Rodoviária prende dois indivíduos por roubo de combustíveis

De acordo com a polícia, durante Operação Relâmpago Pró Carga desencadeada na SP 340, na Praça de Pedágio Aguaí/SP à Casa Branca/SP, foi avistado na pista “Sem Parar” um caminhão marca Scania modelo T 113 com reboque tanque de combustível, entretanto este conjunto levantou a suspeita da equipe por estar com dois ocupantes, o condutor e um passageiro, além do horário anormal para este tipo de transporte. Logo foi realizado um breve acompanhamento para verificação, sendo logrado êxito na abordagem no km 224 da SP-340. Na abordagem os ocupantes alegaram que o veículo estava vazio, entretanto ao verificar o tanque foi constado que possuía 5.000 litros de etanol e 5.000 litros de gasolina, indagados sobre a carga deram alegações desconexas. O passageiro alegou que retirou o combustível do veículo Volvo/ VM de uma empresa de transporte de cargas e que trabalha de motorista deste veículo, porém o proprietário do veículo e da carga não tinha ciência desta retirada, alegando ainda que tal veículo estava em uma oficina em Santo Antônio da Posse. O condutor do veiculo alegou a equipe que haviam retirado os combustíveis do veículo Volvo/VM da empresa de transporte de carga e que tal veículo estava no pátio do Auto Posto RVM em Mogi Mirim, logo as equipes da Viatura TOR diligenciaram o Auto Posto encontrando o veículo Volvo estacionado e sem carga. Os indivíduos ainda alegaram que no dia posterior iriam fazer Boletim fictício de Roubo de carga para justificar o furto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos, sendo apresentados no Plantão de Policia Civil de Casa Branca/SP junto com os veículos envolvidos. O Delegado de Plantão tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão anunciada anteriormente, determinando a lavratura do flagrante tipificado no artigo 155 do Código Penal, recolhendo os indivíduos na cadeia do município de Casa Branca/SP e aprendeu o os veículos para posterior pericia.

Confira também

3º Concurso de Cafés de Águas da Prata – Prêmio Prefeito José Vilela Junqueira, aconteceu no dia 30 de setembro, no UniFEOB.

3º Concurso de Cafés de Águas da Prata – Prêmio Prefeito José Vilela Junqueira, aconteceu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *