quinta-feira , 18 abril 2024
Início / Esportes / Natação do DEC volta às competições

Natação do DEC volta às competições

 

O segundo semestre começou com um fim de semana intenso para os atletas da equipe de natação do DEC São José. No sábado, 15, eles viajaram para Ribeirão Preto para participarem do segundo torneio da 5a Região da Federação Aquática Paulista (FAP) e depois de um dia inteiro de provas voltaram para casa com excelentes resultados, tempos e medalhas. “Foi um dia muito produtivo para a equipe. Fizemos um trabalho intenso de treinamentos durante todo o período que antecedeu o retorno às competições e os resultados já apareceram. Tão importante quanto às medalhas foram os tempos individuais que estão melhorando e muito”, comenta o técnico da equipe, Iury Abrão.

No domingo, 16, a equipe viajou novamente, para participar da 1a Etapa Eliminatória de Verão do Troféu Amigos da Natação, em Pirassununga. A etapa foi válida como classificatória para as finais nos estilos livre e borboleta, quando participam apenas os sete melhores da competição que reúne mais de 500 nadadores de 16 cidades.

Participaram das competições os atletas: Gabriel Bichiqui, Yasmim Abrão, Mariana Bichiqui, Luís Gustavo Martins, Marcus Vinícius Teodoro, Luiza Salvadori, Marco Paulo Teodoro, Giovanna Zanetti, Matheus Ravetta e Arthur Rodrigues.

Confira também

A febre das figurinhas está de volta

A Praça do Mercado reúne famílias inteiras na feira de troca de figurinhas Por Gilmar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *