Início / Esportes / Homenagem- Sr. José Roberto de Souza faz aniversário e recebe homenagens do Amigos do Pinheirinho

Homenagem- Sr. José Roberto de Souza faz aniversário e recebe homenagens do Amigos do Pinheirinho

Homenagem- Sr. José Roberto de Souza faz aniversário e recebe homenagens do Amigos do Pinheirinho

 

Na foto, o Sr. José Roberto de Souza, o homenageado

O Sr. José Roberto de Souza comemorou 83 anos na tarde de sábado (14-10-2018) e na ocasião, no campo do Pinheirinho, de sua propriedade, e onde dezenas de atletas de futebol, dos mais variados seguimentos de idade jogam todos os sábados, uma justa homenagem lhe foi prestada.

Antes da partida, com 16 atletas para cada lado, os esportistas líderes  Fabinho Trentin, José Aparecido Diogo (Cebola),  Tim Angelini e Chiquinho da Ambulância  ressaltaram a amizade, o carinho e a valorosa contribuição do Sr. José ao futebol local ao disponibilizar  gratuitamente ao grupo de Amigos do Pinheirinho, o seu belíssimo estádio de futebol para o  lazer. Emocionado, o Sr. José agradeceu a homenagem, destacando que é uma honra recebe-los.

“Perdi um filho há alguns anos, num acidente de carro, quase parei com tudo, mas depois entendi, que eu teria que me conformar e retomar a vida. Então hoje, eu cedo o estádio, mais brinco também. Então estou muito grato ao me que me fizeram hoje e vamos tocar a vida”,  disse.

“Estou aqui a um ano e meio, mas os Sr. José oferece este campo aos futebolistas desde 1992, ou seja, 26 anos. Então só temos que agradecer e cumprimenta-lo”, disse Fabinho Trentin, destacando que já teve partida no local, disputada por 20 atletas para cada lado.

“Reunir os amigos, bater aquela boa todo sábado, passar umas horas, num tem preço. E tudo isso acontece porque o Sr. José nos oferece este espaço gratuitamente. Então, os nossos agradecimentos a ele, os nossos parabéns por esta importante data”, disse José Aparecido Diogo, o Cebola.

Quase todos os demais atletas que jogaram, fizeram questão de ressaltar em entrevistas, a dedicação do Sr. José para com os visitantes e claro, desejaram a ele felicitações pelo aniversário.

O jogo festa da tarde entre Time Amarelo e Time Azul, que teve duração de 1 hora e 40 minutos, acabou empatada em 5×5, gols de Cacondinho, Marciano,  Fabinho, Ricardo Pardal  e Contra  para o Amarelo e  Carlim Pinheirinho (3), Osmar e Marcelo Peruano  para o Azul. Alem dos artilheiros Cacondinho, Marciano,  Fabinho, Ricardo Pardal,   Carlim Pinheirinho, Osmar , Marcelo Peruano  brincaram ainda no jogo festa,  Cebola,  Claudemir, Mauricio Gazola, Fabinho Trentin, Tim Angelini, Carlinhos Ambulândia, Eduardo Fuzi, Sr. José, Jair, Milton, Osmar e seu filho, Gesualdo, Crevelari,  Richard,  Bigode, Daniel 1 e Daniel 11, Paraná, Claudio Corintiano,  Leivinha,  Renato Galdino,  José Roberto de Souza Neto, Alan, entre outros

. Depois, os jogadores se reuniram para um delicioso churrasco, preparado pelo Sr. Euclides, com direito à bolo ao aniversariante, e muita descontração.

Confira também

Câmara homenageia a equipe paraolímpica

Câmara homenageia a equipe paraolímpica Sérgio Henrique Brás fez um relato do projeto e pediu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *