Início / Esportes / Handebol do DEC jogou pela Copa DERLA

Handebol do DEC jogou pela Copa DERLA

As equipes do DEC/C.R.H.E., comandadas pelos professores Rina Trovatto Ortega e Marinho Silva, esteve em quadra no domingo passado, dia 10, quando jogou pelo Campeonato Regional de Handebol (Copa DERLA), na cidade de Mococa.
O time sub-11 venceu São João da Boa Vista pelo placar de 11×4. Com a vitória, a equipe segue na liderança da competição. Além disso, o atleta Edson Casanova foi considerado o melhor jogador da partida. A equipe atuou com Sandoval, Edson, Vitinho, Filipinho, Pedro Zulli, Luquinha, Léo, Gustavo, Luisinho e Gabriel.
Na categoria sub-13, também no confronto contra a equipe são-joanense, perdeu pelo placar de 7×14. O time jogou com Otavio, Pedro, Pedro Zanetti, Rafael, Edson, Vitinho, Daniel, Lucas, Rodrigo, Luis Fernando e Luis Ricardo. Com uma vitória e uma derrota, a equipe está na 3ª colocação da competição.
O time sub-15 também venceu ao bater Nova Rezende pelo placar de 24×16, e segue na liderança. Jogaram os atletas Murilo, Gui Santos, Pedro Perilo, João Vitor, Renan, Nicolas, Pablo, Luis Felipe, Gui Prado e Peterson. O jogador João Vitor Cunha foi eleito o MVP (Most Valuable Player), ou seja, o melhor do jogo. O próximo compromisso do DEC/C.R.H.E. será no dia 7 de julho, sábado, em jogos válidos pelo Campeonato Regional de Handebol (Copa DERLA), nas categorias sub-15 e sub-17 masculinas.

Confira também

Nova diretoria toma posse na AAR

Nova diretoria toma posse na AAR   Na sexta-feira da semana anterior, 29 de junho, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *