sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Esportes / Começa o 5º Antigomobilismo de São José

Começa o 5º Antigomobilismo de São José

Começa o 5º Antigomobilismo de São José

Começou na noite desta sexta-feira, dia 6, e termina no feriado de 9 de julho o 5º Encontro de Antigomobilismo de São José do Rio Pardo, que é organizado pelo grupo Antigos da Rota SP 350. O evento, como sempre, acontece na Praça do Mercado e tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Turismo.

Danilo Trovato de Pietro, um dos organizadores, acredita que , por ter um dia a mais, a quinta edição desse evento supere os 6 mil visitantes – número superior ao dos anos passados, quando a média foi de 5 mil pessoas em três dias.

Ele também disse que o número de expositores de veículos antigos e raros supere a média de 150/160 participantes, pela mesma razão: o feriado de 9 de julho. Como nas outras edições haverá Praça de Alimentação, Espaço Kits (venda de peças antigas), o Mercado de Pulgas (com mais barracas que no ano passado e mais variedades de produtos à venda).

Os organizadores ainda estavam tentando oficializar, até o encerramento desta edição na noite desta sexta-feira, 6 de julho, a vinda de uma coleção de tratores antigos. Seis bandas cuidarão dos shows musicais durante todo o evento.

 

Foto Antigomobilismo 12

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *