Início / Educação / Com 4 mil sócios, AAR já tem nova diretoria

Com 4 mil sócios, AAR já tem nova diretoria

Com 4 mil sócios, AAR já tem nova diretoria

Nivaldo Soares assumiu, com Rosoel da Cunha de vice, mas mandato de um ano

 

Na sexta-feira da semana anterior, 29 de junho, aconteceu na sede social da Associação Atlética Riopardense a posse da nova diretoria administrativa. O novo presidente é Nivaldo Soares, tendo como vice Rosoel Donizete da Cunha. O mandato de ambos vai de julho de 2018 a junho de 2019. A AAR conta hoje com cerca de 4 mil sócios, entre contribuintes e patrimoniais.

O ex-presidente Luciano Rossetto se despediu da presidência da AAR, mas segue como diretor social do clube. A partir do segundo semestre de 2018 a nova diretoria dará continuidade ao trabalho da anterior, motivada, segundo disseram, pela dedicação e amor em vestir essa camisa do clube tricolor.

Também foram eleitos: 2º Tesoureiro: Denis José Lodovichi; 1º Tesoureiro: Waldemar Feltran Junior; 2º Secretário: Breno Travesso Junior; 1º Secretário: Marcio Roberto Rondineli Darin; Secretário Geral: José Renato Gervasio; Diretor Jurídico: Marcelo Nogueira Rocha; Diretor social: Luciano Rossetto; Diretor Patrimonial: Áureo Viana Junior; Diretor de esportes: Anderson Reder Viana.

 

Entrevistas

Em entrevista à Gazeta, Nivaldo Soares disse que, além dos 88 anos de história, a AAR tem todos os esportes à disposição dos associados. A indicação de seu nome, segundo explicou, foi uma decisão da diretoria administrativa. Quanto às finanças do clube, afirmou estarem equilibradas e agora existem muitas reformas para serem feitas, até porque a sede é muito antiga, assim como outras dependências.

Luciano Rossetto, o ex-presidente, disse deixar o cargo com o sentimento de missão cumprida. Destacou que a diretoria atuou com amor ao clube e ciente de ter feito um bom trabalho. Ele afirmou sair do cargo principal com alívio por isso, por ter se empenhado em servir aos associados da melhor forma possível.

Anderson Reder Viana destacou o trabalho feito não apenas na área social, como na esportiva. Lembrou que da época em que foi presidente, os integrantes são os mesmos até agora, só mudando algumas funções.

Luiz Paulo Cobra Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, destacou em sua fala que os 88 anos da AAR foram construídos pelo trabalho de muitos ex-presidentes, cada qual dando sua contribuição, até chegar ao patrimônio que o clube tem hoje. Desejou sucesso ao novo presidente.

 

Participantes da solenidade de posse da nova diretoria da AAR, ocorrida dia 29 de junho

 

Luciano Rossetto ficou à frente da AAR nos últimos 12 meses

 

Nivaldo Soares assume e diz que há muita reforma a ser feita no clube

Confira também

Plantio de mudas neste sábado

Prefeitura Municipal São José do Rio Pardo   Plantio de mudas  neste sábado A Secretaria de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *