sábado , 20 abril 2024
Início / Edições / Boletim Esportivo 23 de Maio

Boletim Esportivo 23 de Maio

 

Olá amigos, iniciamos, neste canal mais uma apresentação do Programa Boletim Esportivo, que proporciona através de vídeos a cobertura do esporte regional. E hoje vamos destacar a cobertura segunda rodada do Campeonato Domingão Difusora 2016

Os artilheiros estavam com a pontaria perfeita neste domingo, 22 de maio e anotaram 22 gols nas quatro partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Domingão Difusora 2016. A média que na primeira rodada foi de 3,1 gols, na segunda saltou para 5,1 gols por jogo . Quem gostou foi o público que presenciou bons espetáculos e gols belíssimos

No campo do Grêmio, no primeiro jogo, teve o placar mais equilibrado, 3×2 para o Juventus diante do Carlos e Edgard, gols de Djalminha (2) e Ciel para o Juventus e Evandro (2) para o Carlos e Edgar.
Lance do gol de pênalti Carlos e Edgar – 00:51 a 00:57
—-
No segundo, o VRFC fez 5×1 no Mateus Alimentos, gols de Juninho (2), Lucão, Dhudhu e Zoião para o VRFC e Rogério Russo para o Mateus Alimentos.
Entrevista Leandro Mateus Alimentos – 00:12 a 00:31
—-
No campo do Vasco, no primeiro jogo, a equipe do Vasco Paulista ganhou do Panela por 5×2, gols de Rodolfo, Juliano, Jhony, Mineiro e Edson para o Paulista e Jareta e Mateus para o Panela.
—-
No segundo, como três gols de Marquinho Faria, o Cooffe se manteve 100% na competição ao derrotar o Brazuca por 3×1, tendo o jogador Mateus anotado o gol do Brazuca. Nossa reportagem falou com Batistela, do Brazuca Sport Clube. Vamos ver um dos gols do Cooffe feito pelo Marco Faria.
Entrevistas com Batistela – 00:13 a 00:40
—–
Entrevistado por Luis Fernando, o Presidente da Liga Douglas Bocamino fala sobre a segunda rodada do campeonato Domingão Difusora.
—-
Para o próximo domingo, pela 2ª. Rodada , jogam no G.Municipal, às 08:00 hs Juventus x Carlos Edgar e às 10:00hs V.R F. x Mateus Alimentos. No campo do Vasco, às 08:00hs Vasco / Paulista x Panela F. S. e às 10:00hs, Brazuca x Cooffe.
Por hoje é só, um abraço e até o próximo programa

Confira também

A febre das figurinhas está de volta

A Praça do Mercado reúne famílias inteiras na feira de troca de figurinhas Por Gilmar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *